Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde grupo, estou vivendo um dilema complicado. Comprei uma gtx 1060 gb e está dando gargalo com meu processador que é um i5 2400, queria fazer um upgrade do processador sem ter que trocar placa-mãe + memoria. Me deem uma força ai pessoal. Abraço.

- placa-mãe: Asus p8h61-M

- Memória: 2x4 Kingston ddr3

Postado

Você poderia partir para um i7 2600 ou 3770. Mas o preço deve estar na faixa de 500,00 pra compensar. Eu tenho um processador exatamente igual ao seu. Não troquei ainda por não concordar com estes preços dos i7 Sandy/Ivy Bridge.

Postado
11 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Você poderia partir para um i7 2600 ou 3770. Mas o preço deve estar na faixa de 500,00 pra compensar. Eu tenho um processador exatamente igual ao seu. Não troquei ainda por não concordar com estes preços dos i7 Sandy/Ivy Bridge.

Daria pra fazer a troca direta ? Sem precisar fazer troca da placa-mãe?

Postado
1 minuto atrás, arthur.almeida disse:

Daria pra fazer a troca direta ? Sem precisar fazer troca da placa-mãe?

Sim. A única coisa é que para o 3770 precisará atualizar a BIOS caso esteja com a original. Mas pra isso pode usar o seu i5.

• Membro VIP
Postado

@arthur.almeida Risco muito pequeno. Pelo Ebay e vindo dos EUA o risco é maior. Da China, com tantos produtos vindos de lá, a probabilidade de cair no pente fino diminui. E você taria pegando um item barato e pequeno, deve passar batido em 99% das vezes.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!