Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
18 minutos atrás, Phoenyx disse:

Pega Corsair VS400 ou Thermaltake Smart 430W, custam entre 170~190 reais.

Thermaltake Smart Series 430W

Essa? A marca é boa?

adicionado 0 minutos depois
17 minutos atrás, aerolipe disse:

Amigo, sei que seu orçamento é 200 reais, mas sinceramente não recomendo nenhuma destas fontes,

Corsair CX450

uma fonte bem melhor e 12 reais mais cara.

Infelizmente eu ja vi bastante gente com problemas nessa loja, prefiro não arriscar. E meu orçamento ta fechado em 200 reais mesmo :(

• Membro VIP
Postado

Recomendo uma das três a seguir: Corsair CX450, PCYes 430 V2, Corsair VS400.

Fonte é coisa séria, é um dos itens mais importantes na montagem do computador.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Jasiel disse:

Recomendo uma das três a seguir: Corsair CX450, PCYes 430 V2, Corsair VS400.

Fonte é coisa séria, é um dos itens mais importantes na montagem do computador.

A thermaltake que o amigo citou não entra na lista de recomendadas, na sua opinião?

• Membro VIP
Postado

@Lownvwizard Provavelmente não, assim como na minha lista não entra as PCYes!

Thermaltake aqui no Brasil já apresentou muitas fontes ruins, e PCYes! importa um monte de lixo tmb. A primeira versão desta Electro era uma bomba, assim como as antigas TR2 de entrada da Thermaltake.

Eu particularmente só acho interessante os gabinetes da PCYes!, fonte e principalmente placa de vídeo eu corro.

Na dúvida pega a Corsair VS400 que ambos concordaram, gira no mesmo preço... rs

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@Lownvwizard Olha, eu não conheço essa fonte e não achei um teste sério dela. Mas parece ser uma fonte de entrada.

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Provavelmente não, assim como na minha lista não entra as PCYes!

No teste da TecLab a fonte se mostrou decente, só que os testes são sobre a versão antiga da fonte, essa nova V2 não achei algo em vídeo.

Creio que seja mais uma opção de fontes até R$200 reais à vista. Acima disso não tem como fugir das EVGA e Corsair principalmente.

• Obrigado 1
Postado

Cara, realmente é complicado, não aconselho jamais comprar fonte de 100 reais, como qualquer um sabe é uma verdadeira bomba, além de que vale ressaltar, se você usa um filtro de linha ou nobreak, mas se você não usa nem um desses seria pior ainda comprar uma fonte barata, pois uma fonte barata não irá proteger filtrar ruídos na rede elétrica, isso poderia dar problemas no seu hardware, realmente vale a pena esperar e juntar uma grana e pegar uma Corsair VS450 80 Plus que está por 231 reais, sei que estamos em tempo de crise mas fonte realmente não vale a pena economizar pra pegar uma ruim, a Corsair é excelente sabemos disso, nunca tive problemas filtra ruídos e etc, fora que mais pra frente se você ser um Up na sua máquina, já terá quem sabe uma fonte pra aguentar sem precisar trocar, outro detalhe, fontes baratas e marcas desconhecidas além de não filtrar e não ter proteção contra surtos ou curto circuitos, elas entregam bem abaixo do que o fabricante informa, então pense bem. Abraços. 

• Obrigado 1
Postado

@Lownvwizard , dessas duas hoje eu iria na Aerocool Kcas 400W mesmo, mas se puder ir na Corsair CX 450, ela é superior.

A Cissa Magazine é loja grande e eu particularmente confio também, já fiz algumas compras lá sem maiores problemas. Eu iria nessa CX 450 sem pensar 2x, até porque ela é vendida e entregue pela Cissa (há produtos de outras lojas lá).

Mas se o rapaz estiver com vontade de economizar e não pretender colocar VGA ali, eu olharia com carinho também as Seasonic semi-novas do mercado livre mesmo. Só fique atento que não são do formato ATX, o que vai obrigar você a usar adaptador, ou deixar com uma maior ventilação mesmo no gabinete rs.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!