Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurando firmware do tablet M7S plus (Multilaser)


Posts recomendados

Boa tarde, estou com este modelo de tablet e não consigo reinstalar a firmware dele, baixei o programa multisync da Multilaser onde deveria conter os drives de todos os modelos e fazer o processo automaticamente mas não foi o caso, se alguém tiver os drives ou puder me dar uma ajuda agradeço.

1536949623258720878809.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo atrás tive um problema com um tablet da mesma marca. No meu caso, tive que trocar o cabo. Testei 4 cabos e apenas 1 dos quatro deu certo. Busque tentar instalar com algum cabo original da motorola, samsung ou lg. Se nao resolver, desisntale todo o programas, seus vestígios da pasta %temp% e execute o mesmo como adm. Multilaser raramente da problema na memoria, mas em alguns casos, por se tratar de android, é um pouco complicado reinstalar o sistema. 

Outra coisa, presta muita mas MUITA atenção no modelo do seu tablet e verifique se esta instalado firmware. Em alguns casos, por exemplo. M7S DUAL CORE, cada tema/cor é um firmware diferente. 

 

 

adicionado 0 minutos depois

outra observação: nao use as portas frontais usb do seu gabinete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!