Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou em duvida qual melhor no desemprenho :

r7 265 powercolor turboduo oc - 2gb 256 bits

gtx 750ti gigabyte 2gb 128bits

hd 6970 sapphire 2gb 256 bits

gtx 570 hd 2.5gb 320 bits

Postado

@Pepebji123 A R7 265, HD6970 e GTX570 terão desempenho similar. Qual o restante da configuração? Qual seu orçamento?

Postado

Minha config é : Intel xeon x5460 , 6gb de ram , 1tb de hd , fonte seventeam ST-550P-AM(SUPER APROVADA NO TESTE DO Clube do Hardware, ENTREGANDO ATÉ 650W) 

meu orçamento é dentro dos 400 , fiz MUITA pesquisa no ml e vi que essas estão dentro da faixa que posso pagar , mais de 400 não consigo mesmo 

Postado

@Pepebji123 Certo. Minha sugestão seria guardar um pouco mais e pegar pelo menos uma GTX770 ou R9 280X por ~R$550, serão placas com mais desempenho custando apenas um pouco a mais.

Com R$400 veja se não consegue pechinchar com os vendedores uma GTX760. Procure também em outros lugares como OLX.

Caso não seja possível eu iria de R7 265.

Postado

@Pepebji123 A GTX750Ti é a mais fraquinha das que você citou. As placas da AMD tem uma certa vantagem porque mesmo com o passar dos anos elas continuam recebendo melhorias nos drivers de vídeo e tendo algum ganho aqui e ali de desempenho, já a Nvidia ela para de otimizar drivers de placas mais antigas assim que uma série nova é lançada.

Postado

estou em duvida entre a r7 265 e a r7 370 

a r7 265 powercolor turboduo oc 2gb 256bits - por 365 reais 

a r7 370 gigabyte windforce oc 2gb 256bits - por 380 reais 

vale a pena pagar esses 15 reais pela r7 370 ?

Postado

Processador Xeon x5460 3,12 ghz com 12mb de cache (quad core)

6gb de memoria ram 

1tb de hd 

porém , só posso gastar ate 380 mesmo , to MUITO apertado , e esses valores das placas , é com o frete adicionado já 

adicionado 30 minutos depois

Qual acham melhor ? quero comprar ainda hj uma das duas 

Postado

Fonte Seventeam ST-550P-AM , Foi supeer recomendada pelo Clube do Hardware nos testes que fizeram com ela , chegou a entregar 650w ... nunca tive problemas com ela , muito boa 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...