Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,queria fazer um upgrade no meu pc,ele atualmente tem socket 1155,to afim de dar uma atualizada,no caso meu pc é ATUALMENTE assim: 

H61M-S1 (rev 2,1)

Intel celeron G 465 1.9 ghz

4 Gb RAM ddr3 1,333 mhz

hd 500 gb SATA

Corsair 400 w

GT 610 1 Gb

1 Driver  RW DVD MULT RECORDER (SATA)

Bom pessoal,queria comprar esse kit upgrade PICHAU KIT UPGRADE, G3930, H110M DDR4, 4GB DDR4 2133MHZ . Seria mais pra sair do socket 1155 que ja está antigo, e tambem por conta de minha placa-mãe estar com 1 dos slots de memoria queimado. Queria saber se é compativel pessoal,se eu comprar esse kit upgrade o pc funcionaria normalmente? Tipo os cabos SATA se conectariam de boa?? Ficaria assim :

H110M DDR4

Celeron G3930

4GB DDR4 2133MHZ

hd 500 gb SATA

Corsair 400 w

GT 610 1 Gb

1 Driver  RW DVD MULT RECORDER (SATA)

Qualquer duvida podem me perguntar que eu respondo,valeu 

• Membro VIP
Postado

@Vitas blblbl Olá, qual o orçamento máximo para a compra?

Não recomendo a sétima geração da Intel, péssimo custo/benefício. Se sua placa-mãe não estivesse com defeito, comprar um i7 3770, por exemplo, não seria ruim, gastaria menos do que esse kit e teria maior desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!