Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, voltei a estudar jquery, ja estou conseguindo manipular o elemento dom do meu site, mas tenho uma duvida, estou colocando uns elementos e retirando outros, quando eu vou ver esses elementos com f12 funciona tudo direitinho os que tirei e os que coloquei tudo normal, mas quando eu aperto ctrl+u para ver ele não muda la no códgo fonte, gostaria de saber como o google vai ler essa minha pagina, se ele le do modo que esta no f12 ou do modo que esta no ctrl+u?

Postado

@DesenvolvedorWeb o Ctrl+U mostra o código fonte da página de forma estática, enquanto o inspecionador de elementos mostra o DOM de forma dinâmica. 

 

Existem alguns testes na web que mostram que o Google consegue verificar o DOM gerado dinamicamente, então se você está pensando no SEO, leve o conteúdo do F12 em consideração, não somente o código fonte do Ctrl+U.

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...