Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro pc + gtx 1050 ti 4gb


Posts recomendados

Olá a todos. Pesquisei aqui no fórum e não achei nada parecido com o meu caso (pelo menos não informações recentes).

 

Meu notebook queimou e to querendo comprar um pc dessa vez, sempre usei notebook. Mas tenho quase ou nenhuma experiencia no assunto.

 

Queria jogar os jogos atuais, The Witcher 3, principalmente, em qualidade média ou alta (o que for mais barato) e, depois de pesquisar preços e configuraçoes cheguei a este pc:

 

Computador Intel G4560 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

 

Quero essa faixa de preço porque quando for comprar os periféricos (teclado, mouse e monitor) o valor total seja R$ 4.000 ou mais.

 

Ouvi falar bem da Pichau, apesar de ter achado o frete extremamente caro, mais de 250 reais! Isso é normal ou eu to sendo roubado? E sobre as configuraçoes estão boas pelo preço ou deveria investir mais ou menos?

 

Ajudem um coitado q nao sabe nda sobre hardware kkkkk

Agradeço desde já caso alguém se disponha a responder. Valeu o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igorjop Olá, bem-vindo ao fórum.

 

Qual seu orçamento para o PC? Sem contar periférico.

O mal desse PC que você escolheu é o processador, G4560 faz parte da sétima geração da Intel, uma geração já finalizada sem um bom custo/benefício. Se puder esticar esse valor, seria melhor pegar um Ryzen 3 2200G no lugar. A placa de vídeo é boa para jogar em qualidade média~alta a maioria dos jogos em Full HD.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg eai, cara, valeu pela resposta :D

Entao, inicialmente eu pensei em algo ate 3.500 incluindo perifericos. Mas qndi fui fazer as pesquisas de preço vi q provavelmente nao conseguiria algo nessa faixa, entao subi pra 4.000.

@Rennan06 eai o/

Eu n conheço a marca Amd nem nenhum de seus produtos, mas com o processador q vcs falaram encontrei esse aq:

 

 Computador AMD Ryzen 3 2200G + GTX 1050 2GB + 8GB DDR4

 

Só tem um problema, a placa de video é de 2gb e nao de 4gb como o outro q postei. Teria muita diferença de desempenho final?

 

Valeuz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igorjop A outra placa é a versão *ti* sim tem uma diferença de desempenho, vou procurar um modelo aqui com o ryzen 3 e te envio

adicionado 2 minutos depois

Computador AMD Ryzen 3 2200G + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4

Terabyte é super confiavel, e tem a vantagem que já vem com dual channel (2x4gb = 8gb) fazendo você ter mais desempenho, esse quesito a pichau não tem se preocupado, comprei achando que iria vir o dual channel e veio apenas um pente de 8gb, abraços amigo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igorjop disse:

Então cara, na pichau está menos de 100 reais mais barato justamente pelo dual channel que te falei, fica a seu critério agora escolher a loja que quiser, ambas são confiáveis.

Sobre o intel, não acho vantagem pois o intel é dual core (2 núcleos de processamento), já o amd é quad core (4 núcleos de processamento)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Igorjop disse:

@Rennan06 realmente, você tem razao.

Mas tem um problema: na terabyte n achei um monitor compatível pra comprar e eu preciso de um, certo? Kkkkk

 

Na pichau, achei esse aqui: Acer 21.5 Pol. Led FUllHD 5ms - V226HQL

 

Já é suficiente, né? Full hd

 

Valeu pelas respostas, cara.

Sim, esse da conta, mas encontrei na terabyte:

Samsung 21.5 Pol Led Widescreen Hdmi FullHD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igorjop Eu iria no mais barato, como terá uma placa de vídeo dedicada o Dual Channel não trará tanta vantagem assim.

Outra coisa, será que não acha um monitor em loja perto de você não? Eles não costumam estar tão mais baratos online, e economizaria no frete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rennan06 rpz, n achei esse monitor na minha pesquisa n, acho q é porque to pelo cel e as ferramentas sao limitadas, mas valeu! :D

@Kris Wannieg eu to mais inclinado a ir no da pichau mesmo haha, no fim das contas qlq economia já pode ser o preço de um mouse novo xD

Eu vou dar uma olhada nas lojas daq, valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por menos de 100$ eu iria de dual-channel com certeza, na plataforma da intel não faz tanta diferença, mas nos ryzen mesmo com gpu off board, você tem certa de 10 ~ 15 frames e maior fluidez em jogo, essa diferença no preço você pode compensar no monitor, pegando em um site mais barato, ontem achei por 400 e pouco em uma pesquisa rapida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...