Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Fps esse PC vai rodar alguns jogos ?


Posts recomendados

Bom dia pessoal do fórum !

 Então tenho uma duvida queria saber a quantos fps (Aprox..) os jogos vão rodar nesse pc, pois estou para comprar um pc e o meu padastro vai ver esse pois realmente ele apresenta uma configuração de hardware muito boa... 

Aqui vão elas :

Processador : AMD A8 9600 R7 integrada

Memoria ram: 8 gb DDR4 (não sei marca nem a frequência)

HD: 1tb (não sei a marca nem os RPM)

Placa de Vídeo: Radeon R7 240 4GB (O moço da loja me disse que é melhor que a minha GT 710 2gb da galax)

placa-mãe: também não sei

O principal jogo é o League of Legends pois gosto muito dele por se tratar de uma APU eu n sei se ela vai rodar legal. Obrigado Galera !

Confundi não e na APU e Uma placa de vídeo já mudei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá...

Este A10 vai atender para o que você quer. Eu mesmo estou usando um A8 7600 e me atende bem para o que eu preciso. Ressalto que não é jogo. Pra isto uso meu i5+HD6570.

A R7 240 é melhor que a GT710. Qualquer coisa é melhor que a GT710. Tenho uma. Serve pra dar vídeo e só. 

Então, os dois juntos vão fazer aquilo que você pretende. Não sei a quantos FPS (não ligo pra isso, rodando a 60, que é o que meu monitor consegue mostrar, tá bom). 

A questão é o preço. Dependendo, você consegue coisa melhor gastando a mesma coisa, ou o mesmo desempenho gastando menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, vamos lá...

Este A10 vai atender para o que você quer. Eu mesmo estou usando um A8 7600 e me atende bem para o que eu preciso. Ressalto que não é jogo. Pra isto uso meu i5+HD6570.

A R7 240 é melhor que a GT710. Qualquer coisa é melhor que a GT710. Tenho uma. Serve pra dar vídeo e só. 

Então, os dois juntos vão fazer aquilo que você pretende. Não sei a quantos FPS (não ligo pra isso, rodando a 60, que é o que meu monitor consegue mostrar, tá bom). 

A questão é o preço. Dependendo, você consegue coisa melhor gastando a mesma coisa, ou o mesmo desempenho gastando menos. 

Então ele achou melhor colocar um A8 9600 falei pra ele o que eu jogo e tal ai ele indicou ja mudei la em cima

 

adicionado 2 minutos depois
34 minutos atrás, rusty1 disse:

Pessimo negocio amigo te indico este PC Ryzen 2200g, processador melhor, video integrado melhor que essa R7 240, fonte decente e mais barato. 

valeu cara mas eu já fechei cm ele e eu conheço ele ent confio bastante mas obrigado mesmo

adicionado 4 minutos depois
32 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bom, vamos lá...

Este A10 vai atender para o que você quer. Eu mesmo estou usando um A8 7600 e me atende bem para o que eu preciso. Ressalto que não é jogo. Pra isto uso meu i5+HD6570.

A R7 240 é melhor que a GT710. Qualquer coisa é melhor que a GT710. Tenho uma. Serve pra dar vídeo e só. 

Então, os dois juntos vão fazer aquilo que você pretende. Não sei a quantos FPS (não ligo pra isso, rodando a 60, que é o que meu monitor consegue mostrar, tá bom). 

A questão é o preço. Dependendo, você consegue coisa melhor gastando a mesma coisa, ou o mesmo desempenho gastando menos. 

então ele me deu garantia de 1 ano e meio + esse Hardware que me atende bastante se eu quiser dps boto uma placa de vídeo melhor mas o A8 é bom mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Praticamente a mesma coisa.

Depois compra um Ryzen e coloca nele, tipo um R5 2600. E faz um UP na VGA. Vai ficar com uma máquina boa. 

sim valeu po a garantia q eh legal porque qqr problema tenho uma assistência legal obrigado

mas vem uma duvida CRUEEEEL quando for fazer upgrade AMD OU NVIDIA kkkkkkkkkkkkkkkkk.

também me preocupo no quesito de estabilidade porque PC apresentando problemas ngm merece kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Perrett Menezes Acho que ele podia ter passado uns dados a mais, como a placa-mãe, a fonte, a marca do HD, RPM do HD... e por 2000 reais eu pegava o PC que o amigo mandou ali em cima da Terabyte (só mudaria o HD para um barracuda ou WD Caviar Blue). A APU daria conta tranquilamente do seu LoL, e ainda deixa espaço para um futuro upgrade como por exemplo uma 1050Ti + R5 2600. Acho que compensa mais amigo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Arckmed disse:

@Gabriel Perrett Menezes Acho que ele podia ter passado uns dados a mais, como a placa-mãe, a fonte, a marca do HD, RPM do HD... e por 2000 reais eu pegava o PC que o amigo mandou ali em cima da Terabyte (só mudaria o HD para um barracuda ou WD Caviar Blue). A APU daria conta tranquilamente do seu LoL, e ainda deixa espaço para um futuro upgrade como por exemplo uma 1050Ti + R5 2600. Acho que compensa mais amigo.

mas eu já fechei cm o cara e o Max q eu posso gastar era 1500 já foi pra 1999 tendeu praticamente to sem PC mas obrigado e também qualquer problema eu posso ir na assistência cm facilidade mas vou fazer o que o amigo acima falou pois realmente eu n preciso de um pc monstro eu preciso de um monstrinho :) e tipo o moço q vai montar ele me passa  tudo vou pedir aq

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!