Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
17 minutos atrás, lucas35 disse:

isso não da pra saber, (é sorte!) existem tvs com mais de 30 anos e funcionando muito bem. 

30 anos é mt tempo mas eles talvez usaram por poucas horas e brilho baixo para isso?

Postado

não é de se negar que os melhores tubos eram os da philips, esses tubos fizeram parte de algumas marcas de tv, mas como eu disse vai de sorte, pode durar muito ou pouco independente da marca. 

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, lucas35 disse:

Lg, cineral e outras marcas usavam, não se detenha em marcas de tubo...

Como qualquer outro aparelho o tempo não estraga, só se tiver umidade.

como saber se o ambiente tem essa umidade q seja prejudicial? usar absorventes como silica a vida toda é mt difícil

a philco usava quais tubos?

Postado

minha tv de tubo reserva so tive espaço para pôr no chão do meu quarto e agora?é possivel evitar a umidade mesmo com a tv de tubo no chão?

qto a todos os outros eletronicos estão no alto longe de goteiras etc

Postado
agora, lucas35 disse:

Sim, é só ter cuidado quando for lavar o chão

entao o problema de umidade para o eletrônico estar no chao seria mais por causa de lavar o mesmo? pensei q mais umidade se acumule no chao mesmo sem lava-lo e isso oxide o aparelho, esse cuidado na hora de limpeza no chao é fácil eu resolver

fora isso o q mais para evitar umidade no aparelho mesmo sem absorvente como silica?

• Moderador
Postado

@retrogamer como o tópico está dando volta atrás de si mesmo e você fica repetindo a mesma pergunta sem parar, mesmo após ela ter sido respondida, seu tópico foi bloqueado.

O fórum é uma comunidade voltada para ajuda irrestrita, mas fazer mau uso de nossa comunidade não é tolerado.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!