Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Quando coloco o arquivo x360ce na pasta de instalação da demo do fifa 19 o jogo não abre. É só ir lá e excluir o arquivo que o jogo abre normalmente. Alguém poderia me ajudar?

• Moderador
Postado

@Igor Goulart Olá,

Seja bem vindo em nosso Clube do Hardware. 

provavelmente é incompatibilidade. Existem jogos que o x360ce não funciona, este é um deles.

Só funciona se usar um x-input real, no caso um controle de xbox 360 ou x-one.

Alias,  eu acho imprescindível o controle de xbox no pc.  Pois todos os jogos que possuem suporte para controle, todos sem exceção, tem 100% de compatibilidade. 

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Igor Goulart Sim,as não sei se é o caso de uma "demo" . Pode ser que funcione com o jogo completo.. Eu não tenho o fifa para comprovar.

Mas mesmo assim, é muito mais benefício para você comprar um controle que seja "xinput".

Pode até ser aqueles genéricos do xbox.. embora a qualidade do produto deixa a desejar. Eu preferi pagar caro em um original que está me durando cerca de 7 anos. Só apenas no início deste ano que eu levei em uma assistência para substituir o mecanismo dos analógicos.

Veja bem, durou 7 anos sem  precisar comprar um novo ou fazer manutenção... diferente desses genéricos que você paga "caro" uns 90 reais e estragam depois de 3 meses.

Na época, eu paguei 130 reais em um original com fio.

Postado

Valeu amigo. Pelo visto fiquei no preju. Comprei um original do PS4 e até então estava funcionando tudo de boas aqui. Mas na demo do Fifa 19 o jogo não abre com os arquivos na pasta

Postado

Fora os originais da MS (o do 360 e o Xbox One), a Logitech tem 2 modelos que são Xinput tambem e são muito bons, eu tenho um F310, e tem a versão sem fio, F710.

Eu conheci até hoje apenas UM jogo que não foi compativel com o X-Input.. e é ate um jogo novo , Far Cry 5, mas o F310 funciona nos dois modos, X-Input e o Antigo DirectInput

• 1 ano depois...
Postado

SOLUÇÃO PARA QUEM ESTÁ TENDO PROBLEMA COM O PROGRAMA X360CE NO FIFA 19 ORIGINAL QUE FECHA SOZINHO.

Encontrei a solução para aqueles que tinham problemas com o xinput1_4.dll. Espero que isso ajude vocês.

vá para a unidade do sistema (eq: Unidade C), na caixa de pesquisa, digite x360,
depois disso, selecione todos os arquivos e exclua-os,
vá para a pasta fifa 19 e exclua todo o arquivo x360ce,
extraia seu x360ce na área de trabalho (não sei se essa etapa afetará o resultado, mas é assim que eu faço),
execute o x360ce como administrador e configure seu controlador (não é necessário marcar nada, basta configurar o botão),
Depois disso, salve sua configuração, feche o x360ce,
renomeie o xinput1_3.dll para xinput1_4.dll,
copie todos os três arquivos para a pasta fifa 19,
execute o jogo.
Nota:

usando o joystick USB duplo
usando a versão de 64 bits do x360ce
usando fifa 19 original (não rachado)

• 2 meses depois...
Postado
Em 12/06/2020 às 16:46, Ian Moraes dos Santos disse:

SOLUÇÃO PARA QUEM ESTÁ TENDO PROBLEMA COM O PROGRAMA X360CE NO FIFA 19 ORIGINAL QUE FECHA SOZINHO.

Encontrei a solução para aqueles que tinham problemas com o xinput1_4.dll. Espero que isso ajude vocês.

vá para a unidade do sistema (eq: Unidade C), na caixa de pesquisa, digite x360,
depois disso, selecione todos os arquivos e exclua-os,
vá para a pasta fifa 19 e exclua todo o arquivo x360ce,
extraia seu x360ce na área de trabalho (não sei se essa etapa afetará o resultado, mas é assim que eu faço),
execute o x360ce como administrador e configure seu controlador (não é necessário marcar nada, basta configurar o botão),
Depois disso, salve sua configuração, feche o x360ce,
renomeie o xinput1_3.dll para xinput1_4.dll,
copie todos os três arquivos para a pasta fifa 19,
execute o jogo.
Nota:

usando o joystick USB duplo
usando a versão de 64 bits do x360ce
usando fifa 19 original (não rachado)

adicionado 3 minutos depois

@Ian Moraes dos Santos valeu mano me salvou estava com esse problema com essa DLL em outro jogo fiz o q você falou resolveu meu jogo parou de ficar apresentando problemas e pude jjogar com meu controler genérico,fiz até uma conta aqui para te agradecer obrigado pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!