Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

esse kit amd vale a pena ?


Posts recomendados

bom dia galera !

 

estou de olho nesse kit no ML,

placa-mãe Asus Sabertooth 990fx + Amd Fx-8350 + 12 Gb Ddr 3

gostaria de saber se vale a pena comprar um kit desses e qual seria um valor justo por ele,

lembrando que vou usar uma gtx 1060 6g e uma Corsair 600w selo plus.

sei que é um kit um pouco antigo, mais uso um q9550 entao seria um bom UP para minha maquina,

lembrando que não tenho orçamento alto para investir, pois jogo casualmente !

me ajudem galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@camilinho10 Bom dia

 

De forma alguma vale a pena investir nos FX, invista no ryzen ou core i3, i5, i7 de oitava geração da intel.

 

Att Edvaldo

infelizmente meu orçamento não da pra tanto. poderia no maximo ate 900 reais apenas, lembrando que uso q9950 antigo com placa-mãe g41d3c. e esse kit esta por 900 no ML

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, rusty1 disse:

Qual é o seu orçamento?

na maximo 900 reais, pois  e o preço do kit que citei acima, por isso achei interessante.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
29 minutos atrás, camilinho10 disse:

infelizmente meu orçamento não da pra tanto. poderia no maximo ate 900 reais apenas, lembrando que uso q9950 antigo com placa-mãe g41d3c. e esse kit esta por 900 no ML

adicionado 0 minutos depois

na maximo 900 reais, pois  e o preço do kit que citei acima, por isso achei interessante.

Complico, e você possui algum componente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@camilinho10

Esses FX são até bons o problema é a dor de cabeça que eles podem dar depois de um tempo.

Esse kit depois que você montar, você vende sua placa-mãe, processador e memória e pega um core i3 ou i7 de sétima geração.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1032622844-kit-placa-me-lga1151-processador-pentium-memoria-4gb-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1066040187-placa-me-z-270-hd3-gigabyte-processador-memoriaddr4-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!