Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou com esse problema, o pc liga e fica tela preta, nao acessa nem a bios, e em seguida reinicia... se eu colocar o cooler box intel funciona normal, as vezes eu afrouxo um pouco os parafusos do watercooler e ele liga mas logo em seguida trava e desliga, deve ser por aquecer por nao estar bem fixado, mas se eu fizar bem os parafusos ele não liga, vocês ja passaram por esse problema? não aguento mais desmontar o pc pra tentar arrumar...

minha config é

i5 7400

water cooler raidmax cobra 120

asus z170m plus

8gb corsair lpx 3000mhz

Rx 570 Aorus 

Cx750m

ssd 240gb

Postado

@RS Faria então, não sei, porque não é complicado de montar, até porque já ligue o pc comigo segurando o Water cooler em cima do processador é ligou, mas quando eu parafuso ele não liga direito, e quando eu removo, a pasta térmica fica toda nas laterais, olha 

4B595FD4-8144-4F7C-B6EF-857652FD2DC7.jpeg

Postado

@Davi Faria Barros

Tem pasta no retentor da CPU.. Dê uma olhada no tópico abaixo, só pra comparação..

Qual pasta está usando? Eu olharia o soquete da CPU e daria uma revisão na instalação do backplate, pra ver se a pressão do cooler não anda dando algum curto..

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

Fiz o cadastro aqui pois passei pela mesma situação e cheguei a uma solução que pode ajudar a outras pessoas. Bom, resumindo, notei que de alguma forma os parafusos exerciam pressão demasiada em cima do processador e isso, pelo que constatei, estava levando a diversos problemas. Solução: deixei o gabinete deitado, tirei os parafusos e apenas deixei o cooler por cima (não houve problema em relação a aumento de temperatura). Resolvido o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!