Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Acabo de adquirir uma placa de video geforce 1070 8GB DDR5 e por isto precisarei fazer um upgrade na minha fonte que não é confiável.

Qual vocês me indicariam para essa configuração da minha assinatura + a inserção de um SSD + a placa de video?

Detalhe: Recentemente estou tento problema de rápida variação na corrente elétrica quando liga o chuveiro. Posso usar a CPU tranquilo no filtro de linha?

(Quando liga e desliga o chuveiro o estabilizador, que deixo o PS4 ligado, da uns estalos rápidos)

Processador: Core i5-4460 3.20GHz

Cooler: intel e97378-001 (?)

Placa-mãe: GIGABYTE GA-B85M-DASH

Memória: FURY HYPERX 8GB DD3 1600mhz

HDs: SAMSUNG 500GB / 7200rpm / 16M

Gabinete: Gabinete X blade preto leadership gamer

Fonte: WISE WSNG-500DXWRS-2*8cm

Postado

@Leofernandes04 Abandone o uso de estabilizador.

Citação

(Quando liga e desliga o chuveiro o estabilizador, que deixo o PS4 ligado, da uns estalos rápidos)

Isso deve estar ocorrendo porque tá tudo ligado na mesma fase, o que é errado.

Ligar o ps4 no estabilizador também é errado, no manual deve informar isso e acredite ou não, o estabilizador estraga a fonte interna do console.

Além disso, os amigos @linkzera  e @diogoprata  estão certos quanto a fonte e também em recomendar um filtro de linha.

Eu recomendo filtro de linha clamper para uma melhor proteção.

• Curtir 2
Postado
4 horas atrás, Leofernandes04 disse:

Obrigado pelas dicas galera!

a CX550 seria melhor que a VS600? Ambas Corsair. 

A linha CX é superior a linha VS.

Compensa mais pegar uma CX do que pegar uma VS já que ela é mais básica e de entrada, porém a CX mesmo sendo de entrada é melhor.

Lembre de não usar estabilizador.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...