Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Obrigado a todos de início.  Bom eu estou montando um PC gamer e estou com umas dúvidas , eu quero comprar um processador ryzen 3 2200, memória de 8 gigas Corsair , fonte cougar de 500, SSD de 120, 

placa-mãe ASUS PRIME A320M-K/BR SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320. E as dúvidas são qual placa de vídeo comprar para essa configuração ficar perfeita GTx ou RX ? E o monitor que vou comprar é um AOC agon de 32 Pol, está bom esse para os jogos  ? Tenho que mudar o que nessa configuração caso não esteja boa . 

Postado
53 minutos atrás, rusty1 disse:

Bem vindo ao forum.

Qual o seu orçamento pro PC em si, sem contar o monitor? E qual a resolução e modelo desse monitor?

Muito obrigado , eu tenho 6 mil para gastar com o monitor 

Monitor :Tela curva de 31,5" para você não perder nenhum detalhe.

As luzes do Monitor Gamer AOC AGON deixam a sua experiência muito mais personalizada, imprimindo a sua identidade a cada jogada.

Suporte para Headset:

Organize a sua gamestation.

A Curva que vai Mudar o Rumo do Jogo:

FEATURES: 144 HZ, AMD FREESYNC, DISPLAYPORT

adicionado 2 minutos depois
58 minutos atrás, rusty1 disse:

Bem vindo ao forum.

Qual o seu orçamento pro PC em si, sem contar o monitor? E qual a resolução e modelo desse monitor?

Muito obrigado , eu tenho 6 mil para gastar com o monitor 

Monitor :Tela curva de 31,5" para você não perder nenhum detalhe.

As luzes do Monitor Gamer AOC AGON deixam a sua experiência muito mais personalizada, imprimindo a sua identidade a cada jogada.

Suporte para Headset:

Organize a sua gamestation.

A Curva que vai Mudar o Rumo do Jogo:

FEATURES: 144 HZ, AMD FREESYNC, DISPLAYPORT

adicionado 4 minutos depois
18 minutos atrás, Kleber Peters disse:

O monitor que você escolheu tem freesync. Então compra uma RX. Uma 570 vai casar bem com o seu processador. 

Uma 560 de 4 gb , cairia bem?

Postado
13 minutos atrás, rusty1 disse:

Esse aqui AOC Agon 32´ Tela Curva 4ms 144Hz Full HD ?

O jeito é pegar uma RX 580 pra usar o freesync já que uma Vega 56 não da pro seu orçamento.

Ryzen 5 2600

B350

8GB RAM

HD 1 TB

A 580 pode ser de 5gb e o processador é o ryzen 5 2600 que você indica ?

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, AndréCamposG disse:

A 580 pode ser de 5gb e o processador é o ryzen 5 2600 que você indica ?

580 de 4 gb *

Postado

Se der pra pegar a de 8GB pega ela pra ter mais vRAM, o desempenho é o mesmo mas daqui uns anos 4GB talvez nao seja o suficiente em alguns jogos AAA, nunca se sabe.

Sim, Ryzen 5 2600.

Postado
11 minutos atrás, rusty1 disse:

Se der pra pegar a de 8GB pega ela pra ter mais vRAM, o desempenho é o mesmo mas daqui uns anos 4GB talvez nao seja o suficiente em alguns jogos AAA, nunca se sabe.

Sim, Ryzen 5 2600.

Já coloquei no carrinho essa configuração. Muito obrigado irmão . A de 8 gb está indisponível 

Postado
1 minuto atrás, AndréCamposG disse:

Já coloquei no carrinho essa configuração. Muito obrigado irmão . A de 8 gb está indisponível 

Sem problemas, quem sabe um dia a AMD tenha lenha pra queimar e o mercado de placa de video fique mais competitivo, até lá essa RX 580 vai suprir bem dependendo do jogo, com freesync do monitor melhor ainda.

Postado
12 minutos atrás, rusty1 disse:

Sem problemas, quem sabe um dia a AMD tenha lenha pra queimar e o mercado de placa de video fique mais competitivo, até lá essa RX 580 vai suprir bem dependendo do jogo, com freesync do monitor melhor ainda.

Muito obrigado irmão . Manda o teu ZAP aí para qualquer dúvida , eu sou novo no ramo ainda 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!