Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha internet é de 20GB Fibra óptica coloquei a internet a pouco temp, dia 10/09/2018, o problema ta na hora de baixar programas, jogos etc, porém, alguns dias atrás estava normal baixava direitinho com os Kbps adequado.

Exemplo Baixar GTA SA que é por volta de 600mb demora horas antes era rapidão minutos paladins baixei em 1 hora e poucos minutos e paladins tem 10 gb mas agora ta demorando uma eternidade não sei o que é no teste da internet da entre 18,19,20GB.

DOWNLOAD.png

TESTE.png

Postado
17 minutos atrás, Alison Batista disse:

Minha internet é de 20GB Fibra óptica coloquei a internet a pouco temp, dia 10/09/2018, o problema ta na hora de baixar programas, jogos etc, porém, alguns dias atrás estava normal baixava direitinho com os Kbps adequado.

Exemplo Baixar GTA SA que é por volta de 600mb demora horas antes era rapidão minutos paladins baixei em 1 hora e poucos minutos e paladins tem 10 gb mas agora ta demorando uma eternidade não sei o que é no teste da internet da entre 18,19,20GB.

DOWNLOAD.png

TESTE.png

adicionado 9 minutos depois

20 GB??? não seria o pacote?? '-' sua net "parece" ser de 20 Mbps , pois  bem tenho uma noticia ruim para te dar, alguns provedores de internet limitam a velocidade da net em sites de download, sites de series como netflix  etc,  ligue para seu provedor e reclame sobre isso.

Postado
8 minutos atrás, Ronito Junior disse:

20 GB??? não seria o pacote?? '-' sua net "parece" ser de 20 Mbps , pois  bem tenho uma noticia ruim para te dar, alguns provedores de internet limitam a velocidade da net em sites de download, sites de series como netflix  etc,  ligue para seu provedor e reclame sobre isso.

Mas a dois dias atrás estava ótimo sem problemas nenhum e pelo que eu saiba não tem nenhuma limitação no plano. para ver videos esta normal carregando rápido tudo no full agora essa parte de download que tá ruim e não sei porque

Postado
5 minutos atrás, Alison Batista disse:

Mas a dois dias atrás estava ótimo sem problemas nenhum e pelo que eu saiba não tem nenhuma limitação no plano. para ver videos esta normal carregando rápido tudo no full agora essa parte de download que tá ruim e não sei porque

e isso que eles quer que voce pense, que o resto ta otimo, mas quando você vai baixar algo "pah" não vai.
e o que faz isso são algoritimos usados pelo provedor para detectar quando você esta baixando algo. ou eles listam os sites mais usados para download e limitam a comunicação entre eles,, isso beneficia o provedor, que em vez de investir em melhorias , em servidores, torres, etc, limitam sites para garantir a "qualidade" dos usuários. 
eu ja trabalhei com provedor,  faça um teste com gerenciadores de downloads para confirmar.

Postado
1 minuto atrás, Ronito Junior disse:

e isso que eles quer que voce pense, que o resto ta otimo, mas quando você vai baixar algo "pah" não vai.
e o que faz isso são algoritimos usados pelo provedor para detectar quando você esta baixando algo. ou eles listam os sites mais usados para download e limitam a comunicação entre eles,, isso beneficia o provedor, que em vez de investir em melhorias , em servidores, torres, etc, limitam sites para garantir a "qualidade" dos usuários. 
eu ja trabalhei com provedor,  faça um teste com gerenciadores de downloads para confirmar.

Como funciona o gerenciador de download ?

Postado
14 minutos atrás, Alison Batista disse:

algo que poderia te ajudar seria usar VPN, 

esclareça seu problema com o provedor antes de dizer que estão limitando sua rede.

Postado
1 minuto atrás, Ronito Junior disse:

algo que poderia te ajudar seria usar VPN, 

esclareça seu problema com o provedor antes de dizer que estão limitando sua rede.

Pra você ter noção ontem eu estava achando que era problema do navegador, ai fiz o teste na steam o download estava normal, ai hoje ja não esta nem na steam e nem no navegador.

Postado
3 minutos atrás, Alison Batista disse:

Como funciona o gerenciador de download ?

um gerenciador  de download e um software "programa" que vai focar em varios servidores para acelerar os download que voce for fazer usando o navegador.   recomendo Ant Download Manager

mas existem varios como IDM entre outros

Postado
2 minutos atrás, Ronito Junior disse:

um gerenciador  de download e um software "programa" que vai focar em varios servidores para acelerar os download que voce for fazer usando o navegador.   recomendo Ant Download Manager

Estou baixando o Ant Download Manager, não passa de 75kbps

Screenshot_2.png

Postado
3 minutos atrás, Alison Batista disse:

Estou baixando o Ant Download Manager, não passa de 75kbps

Screenshot_2.png

quase certeza que o provedor esta limitando seus downloads. Se o gerenciador não funcionar tente usar VPN. 

Postado

Pode ser que tenha muita gente usando sua internet e isso acaba reduzindo muito a velocidade de download, eu tenho 2 Mb e baixo meus arquivos a 200 kbp/s (o que é o correto), mas quando o pessoal aqui em casa usa a internet fica 90~100 e até abaixo disso.

Postado
44 minutos atrás, Ronito Junior disse:

olha 

adicionado 0 minutos depois
32 minutos atrás, Tokyo disse:

Pode ser que tenha muita gente usando sua internet e isso acaba reduzindo muito a velocidade de download, eu tenho 2 Mb e baixo meus arquivos a 200 kbp/s (o que é o correto), mas quando o pessoal aqui em casa usa a internet fica 90~100 e até abaixo disso.

Sim, mas no caso não é isso.

adicionado 2 minutos depois

Quando eu tinha a internet de 2MB eu baixava nessa velocidade agora é 20 e é fibra e ta assim.

Postado
3 minutos atrás, Ronito Junior disse:

como o usurário Tokyo  disse, e so você ou mais pessoas usam sua Internet? o gerenciador ja deu uma ajuda significativa,

Sim mas desliguei o wifi para fazer os teste, esta com problema, agorinha baixei o VPN pelo gerenciador de download e foi 2.4MB/p

Screenshot_5.png

Postado
17 horas atrás, Alison Batista disse:

Sim mas desliguei o wifi para fazer os teste, esta com problema, agorinha baixei o VPN pelo gerenciador de download e foi 2.4MB/p

Screenshot_5.png

nesse caso você tem que reclamar com o provedor, se você contratou o serviço para 20mps. pelo menos 18 mbps tem que chegar constantemente. independente do uso. e o seu direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!