Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet muito lenta para downloads


Posts recomendados

Minha internet é de 20GB Fibra óptica coloquei a internet a pouco temp, dia 10/09/2018, o problema ta na hora de baixar programas, jogos etc, porém, alguns dias atrás estava normal baixava direitinho com os Kbps adequado.

Exemplo Baixar GTA SA que é por volta de 600mb demora horas antes era rapidão minutos paladins baixei em 1 hora e poucos minutos e paladins tem 10 gb mas agora ta demorando uma eternidade não sei o que é no teste da internet da entre 18,19,20GB.

DOWNLOAD.png

TESTE.png

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Alison Batista disse:

Minha internet é de 20GB Fibra óptica coloquei a internet a pouco temp, dia 10/09/2018, o problema ta na hora de baixar programas, jogos etc, porém, alguns dias atrás estava normal baixava direitinho com os Kbps adequado.

Exemplo Baixar GTA SA que é por volta de 600mb demora horas antes era rapidão minutos paladins baixei em 1 hora e poucos minutos e paladins tem 10 gb mas agora ta demorando uma eternidade não sei o que é no teste da internet da entre 18,19,20GB.

DOWNLOAD.png

TESTE.png

adicionado 9 minutos depois

 

20 GB??? não seria o pacote?? '-' sua net "parece" ser de 20 Mbps , pois  bem tenho uma noticia ruim para te dar, alguns provedores de internet limitam a velocidade da net em sites de download, sites de series como netflix  etc,  ligue para seu provedor e reclame sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ronito Junior disse:

20 GB??? não seria o pacote?? '-' sua net "parece" ser de 20 Mbps , pois  bem tenho uma noticia ruim para te dar, alguns provedores de internet limitam a velocidade da net em sites de download, sites de series como netflix  etc,  ligue para seu provedor e reclame sobre isso.

Mas a dois dias atrás estava ótimo sem problemas nenhum e pelo que eu saiba não tem nenhuma limitação no plano. para ver videos esta normal carregando rápido tudo no full agora essa parte de download que tá ruim e não sei porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alison Batista disse:

Mas a dois dias atrás estava ótimo sem problemas nenhum e pelo que eu saiba não tem nenhuma limitação no plano. para ver videos esta normal carregando rápido tudo no full agora essa parte de download que tá ruim e não sei porque

e isso que eles quer que voce pense, que o resto ta otimo, mas quando você vai baixar algo "pah" não vai.
e o que faz isso são algoritimos usados pelo provedor para detectar quando você esta baixando algo. ou eles listam os sites mais usados para download e limitam a comunicação entre eles,, isso beneficia o provedor, que em vez de investir em melhorias , em servidores, torres, etc, limitam sites para garantir a "qualidade" dos usuários. 
eu ja trabalhei com provedor,  faça um teste com gerenciadores de downloads para confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronito Junior disse:

e isso que eles quer que voce pense, que o resto ta otimo, mas quando você vai baixar algo "pah" não vai.
e o que faz isso são algoritimos usados pelo provedor para detectar quando você esta baixando algo. ou eles listam os sites mais usados para download e limitam a comunicação entre eles,, isso beneficia o provedor, que em vez de investir em melhorias , em servidores, torres, etc, limitam sites para garantir a "qualidade" dos usuários. 
eu ja trabalhei com provedor,  faça um teste com gerenciadores de downloads para confirmar.

Como funciona o gerenciador de download ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Alison Batista disse:

Mas a dois dias atrás estava ótimo sem problemas nenhum e pelo que eu saiba não tem nenhuma limitação no plano. para ver videos esta normal carregando rápido tudo no full agora essa parte de download que tá ruim e não sei porque

algo que poderia te ajudar seria usar VPN, 

esclareça seu problema com o provedor antes de dizer que estão limitando sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronito Junior disse:

algo que poderia te ajudar seria usar VPN, 

esclareça seu problema com o provedor antes de dizer que estão limitando sua rede.

Pra você ter noção ontem eu estava achando que era problema do navegador, ai fiz o teste na steam o download estava normal, ai hoje ja não esta nem na steam e nem no navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alison Batista disse:

Como funciona o gerenciador de download ?

 

um gerenciador  de download e um software "programa" que vai focar em varios servidores para acelerar os download que voce for fazer usando o navegador.   recomendo Ant Download Manager

mas existem varios como IDM entre outros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ronito Junior disse:

um gerenciador  de download e um software "programa" que vai focar em varios servidores para acelerar os download que voce for fazer usando o navegador.   recomendo Ant Download Manager

mas existem varios como IDM entre outros

 

Estou baixando o Ant Download Manager, não passa de 75kbps

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Ronito Junior disse:

um gerenciador  de download e um software "programa" que vai focar em varios servidores para acelerar os download que voce for fazer usando o navegador.   recomendo Ant Download Manager

mas existem varios como IDM entre outros

 

olha 

 

adicionado 0 minutos depois
32 minutos atrás, Tokyo disse:

Pode ser que tenha muita gente usando sua internet e isso acaba reduzindo muito a velocidade de download, eu tenho 2 Mb e baixo meus arquivos a 200 kbp/s (o que é o correto), mas quando o pessoal aqui em casa usa a internet fica 90~100 e até abaixo disso.

Sim, mas no caso não é isso.

adicionado 2 minutos depois

Quando eu tinha a internet de 2MB eu baixava nessa velocidade agora é 20 e é fibra e ta assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ronito Junior disse:

 como o usurário Tokyo  disse, e so você ou mais pessoas usam sua Internet? o gerenciador ja deu uma ajuda significativa,

Sim mas desliguei o wifi para fazer os teste, esta com problema, agorinha baixei o VPN pelo gerenciador de download e foi 2.4MB/p

Screenshot_5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Alison Batista disse:

Sim mas desliguei o wifi para fazer os teste, esta com problema, agorinha baixei o VPN pelo gerenciador de download e foi 2.4MB/p

Screenshot_5.png

nesse caso você tem que reclamar com o provedor, se você contratou o serviço para 20mps. pelo menos 18 mbps tem que chegar constantemente. independente do uso. e o seu direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!