Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não mostra todos os arquivos do celular


Posts recomendados

Eai pessoal!

Faz um tempo que eu não dou uma limpada no meu celular, e esses dias fui tentar conectar no pc pra tirar os arquivos e depois formatar. Alguns arquivos não aparecem, e outros só aparecem pela metade. Por exemplo, a pasta DCIM (fotos) não aparece, muitos vídeos não aparecem, já a pasta do whatsapp, quando entro nas propriedades pelo celular, aparece 3,70gb de arquivos, mas pelo pc só mostra 500 mb. E além disso, ás vezes quando tento copiar os poucos arquivos que aparecem para o pc, aparece a janela de "calculando tempo de transferencia" e então o explorer acaba reiniciando por algum motivo. Consegui transferir alguns arquivos, mas ainda faltam muitos

Pesquisei bastante na internet sobre, e não achei ninguem com o mesmo problema..

Já testei em outros computadores, e é a mesma coisa .. então creio que seja algum problema no celular. É um Moto G5 (XT1672)... será que é algum tipo de "bloqueio" no celular, ou sei lá ??

 

Idéias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você tem wifi e ambos os dispositivos estão na mesma rede você pode utilizar o airdroid e baixar todos seus arquivos de uma vez só, depois do reset pode fazer o contrario para restaurar o que quiser

https://pt.wikihow.com/Usar-o-Aplicativo-AirDroid-no-Android

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/11/como-transferir-fotos-videos-e-arquivos-do-celular-android-para-o-pc.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo atualizadinho!

Não conhecia esse aplicativo, ele parece bem útil

-----

Instalei, e enquanto estava baixando os arquivos do celular, acabei descobrindo outra solução kkkkkk

Eu peguei os arquivos de dentro das pastas do celular e movi pra raíz do sd, e por algum motivo, fazendo isso os arquivos aparecem no computador, e assim eu consigo transferir direto no pc (o que é beeeeem mais rápido)

então... problema resolvido 👍👍

 

@guilherme199 @Lucas Emanuel Valério

Mesmo assim, obrigado pela ajuda rapaziada! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...