Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu to passando com um problema do seguinte:

1-eu bootei um pendrive no notebook para formartar e instalar o win10(já tentei com win 7 tanto 32bits e 64bits e acontece a mesma coisa)

2-abriu de boas a instalação do win10, mas ai chega na hora de reiniciar o pc ele começa a contagem de 10 segundos.até ai normal.

3- eu tiro o pendrive e começa a reiniciar o pc , era pra a instalação continuar , mas o pc fica travado na tela da placa-mãe.se deixar ele fica lá 1 dia inteiro. 

eu particulamente acho que o problema é no hd que nao ta iniciando , tipo nao sei se isso é possivel ,mas o hd ta com duas partições uma de 14.9 GB e outra com o resto uns 450 poucos GB

ai eu instalei o windows na partição de 450 e acho que o sistema só esteja lendo a partição de 14.9, essa foi a unica explicação que achei para esse erro, espero que vcs possam me ajudar , obrigado

Postado

@Gui Bedin Verifique a configuração da bios.

Se não me engano em uefi entra no windows 10, veja se tem e testa, se não entrar testa outro que estiver disponivel.

Quanto as partições, apague, quando estiver no setup de instalação onde escolhe o hd basta colocar excluir na que aparecer, assim você fica com apenas 1 partição unica.

Geralmente faz-se partição para guardar dados, eu usava partição em hd de 500gb.

Postado
54 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Gui Bedin Verifique a configuração da bios.

Se não me engano em uefi entra no windows 10, veja se tem e testa, se não entrar testa outro que estiver disponivel.

Quanto as partições, apague, quando estiver no setup de instalação onde escolhe o hd basta colocar excluir na que aparecer, assim você fica com apenas 1 partição unica.

Geralmente faz-se partição para guardar dados, eu usava partição em hd de 500gb.

Nossa você salvou minha vida eu estava já a uns 3 dias tentando arrumar isso , e graças a sua dica consegui ,muito obrigado agradeço muito mesmo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...