Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é compatível ?


Posts recomendados

Bom, eu estou a dois meses de fazer um upgrade no meu PC. Vou trocar meu CPU, placa-mãe, MEMÓRIA RAM e GABINETE. Se alguém puder me ajudar sobre compatibilidade entre peças (eu não entendo muito bem, por isso to fazendo isso 2 meses antes de comprar)

 

CPU: Ryzen 7 1800x
(Processador AMD Ryzen 7 1800X,)

 

Cooler:Cooler Master Blizard T2
(Cooler para Processador CoolerMaster Blizzard T2 AMD/Intel )

 

Placa-mãe: ASUS PRIME B350M-E ou MSI B350 GAMING PRO 
(https://www.kabum.com.br/produto/90995/-placa-mãe-asus-p-amd-am4-matx-prime-b350m-e-ddr4-4x-sata-6gb-s-ai-suite-3-ai-charger-crashfree-bios3-1x-m-2-soq-3-suporta-ryzen-2000) e (https://www.kabum.com.br/produto/86290/placa-mãe-msi-p-amd-am4-matx-b350m-gaming-pro-ddr4)

 

Memória ram: Kingstone HyperX Fury 16gb DDR4 2666 Mhz 
(Memória Kingston HyperX FURY 16GB 2666Mhz DDR4 CL16)

 

Outra duvida que eu tenho é se o Ryzen 7 1800x é compatível com memórias 3200Mhz, visto que no site da AMD diz que é só até 2666Mhz. E também vale mais a pena Dual channel ou single Channel ?

OBS: Uso esse PC para jogo, navegar na internet e etc, já tenho uma GTX 1060 trabalhando com um I5 2320 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 22/09/2018 às 12:02, Dragonbornn disse:

Bom, eu estou a dois meses de fazer um upgrade no meu PC. Vou trocar meu CPU, placa-mãe, MEMÓRIA RAM e GABINETE. Se alguém puder me ajudar sobre compatibilidade entre peças (eu não entendo muito bem, por isso to fazendo isso 2 meses antes de comprar)

Outra duvida que eu tenho é se o Ryzen 7 1800x é compatível com memórias 3200Mhz, visto que no site da AMD diz que é só até 2666Mhz. E também vale mais a pena Dual channel ou single Channel ?

OBS: Uso esse PC para jogo, navegar na internet e etc, já tenho uma GTX 1060 trabalhando com um I5 2320 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?
 

Qual o uso para o computador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...