Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho do SSD Kingston


Posts recomendados

Boa tarde

Queria saber se o SSD Kingston 240gb A400 ajudaria muito no desempenho da minha maquina, o ssd em si não influencia muito nos jogos, porém pra quem tem esse ssd A400 queria entender se ajuda muito no desempenho usualmente, se a maquina vira "outra" maquina.

e quais upgrades eu poderia fazer no computador?


OBS: O Preço tá por 220reais

Meu setup
Processador: i7 2600 3.8 Ghz

Memoria ram: 8GB
Placa de vídeo: GTX 1050 TI 4GB
Fonte: EVGA 430w 80 plus white

HD: 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SSD tem um desempenho bem mais rápido do que a de um HD, tendo em vista que as velocidades de gravação e leitura são altas. Então sim, o uso do A400 vai dar um up no desempenho do seu computador, principalmente se o HD tiver muito tempo de uso, como o meu. 

Se você não usa uma quantidade grande de espaço no seu PC, nem se justifica o uso de HD mais... 

 

Agora, em relação à upgrades, o seu processador não está um pouco abaixo para sua placa de vídeo? Se você tem problemas de gargalo, provavelmente se encontra no seu processador. Existem diversas opções hoje em dia, sendo que os Ryzen são uma das melhores opções, como o 1700. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao gargalo, o processador ficou bem em conta, eu pensei que iria ocorrer gargalo por ele ser muito antigo, porém ele está dando conta do caso
eu uso o HD a bastante tempo então acho que um ssd ficaria bacana, obrigado, eu tava questionando se ele era bom ou não pois estava bem barato
vou usar o hd pra guardar jogos eo ssd pro sistema e programas importantes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única peça que eu trocaria, além de adicionar um SSD, seria o próprio processador. Mas, se por questão financeira, não tem como trocar agora, mantém ele mesmo. 

 

E sim, esse SSD é ótimo, vai dar um up bacana no PC. Testei recentemente no meu PC, antes de comprar um, e a diferença é gritante. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba então obrigado rapaz, vou efetuar a compra amanha dele, espero que dê um up muito grande, talvez no futuro distante eu troque o processador junto com a placa-mãe eas memorias pra nova geração, é uma verba que não possuo ainda,todavia, uma hora dá certo

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 23/09/2018 às 12:32, Wilmar Maranhão disse:

Boa tarde

Queria saber se o SSD Kingston 240gb A400 ajudaria muito no desempenho da minha maquina, o ssd em si não influencia muito nos jogos, porém pra quem tem esse ssd A400 queria entender se ajuda muito no desempenho usualmente, se a maquina vira "outra" maquina.

e quais upgrades eu poderia fazer no computador?


OBS: O Preço tá por 220reais

Meu setup
Processador: i7 2600 3.8 Ghz

Memoria ram: 8GB
Placa de vídeo: GTX 1050 TI 4GB
Fonte: EVGA 430w 80 plus white

HD: 1TB

 

Cara, onde você achou o SSD por esse preço? Meu cunhado trouxe um do Canadá pra mim e paguei R$200, não achei por menos de R$300 aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 24/09/2018 às 20:38, mick.07 disse:

 

Cara, onde você achou o SSD por esse preço? Meu cunhado trouxe um do Canadá pra mim e paguei R$200, não achei por menos de R$300 aqui. 

Rapaz tu acredita que fiz o cara abaixar o preço mais ainda? pra 200 conto, eu achei no mercado livre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...