Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador para substituir o ARRIS TG862


Posts recomendados

Olá a todos!

 

Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui no fórum e não entendo praticamente nada de redes, mas então, vou explicar meu problema para vocês.

 

Eu tenho um Roteador ARRIS TG862 a Net que colocou aqui, mas o sinal Wifi sempre foi horrível, sempre, só o cabeado que funciona bem.   Então eu gostaria que vocês me recomendassem um roteador novo que seja melhor que este ARRIS, ah, também gostaria de saber se é muito difícil configurar um roteador, pois eu sou leigo no assunto e, caso seja difícil, qual profissional terei que chamar? 

 

Agradeço a atenção de todos

 

Estava pensando em comprar este: https://www.kabum.com.br/produto/95620/roteador-tenda-wireless-dual-band-1200mpbs-4-antenas-ac6?origem=52&gclid=CjwKCAjw85zdBRB6EiwAov3RikHj1VpMw7ZvmewdQ5ng7-M24kz62pY41odkiTNoWtrDuyHd_XL5pBoCmAUQAvD_BwE

 

Porém, esse roteador que tenho aqui ele "morre" ou só posso utilizar um novo com a ajuda do antigo, alguém poderia me auxiliar?

 

Grato e um ótimo domingo a todos e uma ótima semana, abraços!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Citação

Porém, esse roteador que tenho aqui ele "morre" ou só posso utilizar um novo com a ajuda do antigo, alguém poderia me auxiliar?

 

Vai precisar manter o Arris ativo para utilizar o segundo roteador. Basta que configure-o como bridge e não terá maiores problemas.

 

Citação

Estava pensando em comprar este: https://www.kabum.com.br/produto/95620/roteador-tenda-wireless-dual-band-1200mpbs-4-antenas-ac6?origem=52&gclid=CjwKCAjw85zdBRB6EiwAov3RikHj1VpMw7ZvmewdQ5ng7-M24kz62pY41odkiTNoWtrDuyHd_XL5pBoCmAUQAvD_BwE

 

É um bom roteador e uma boa opção nesta faixa de preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites