Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, to querendo dar um UP no meu pc, que ta bem velho já.

Não queria gastar mais que 1.300, sem contar o gabinete novo q pretendo comprar, já que o meu é daqueles padrão de loja, sem nem suporte para fans.

Segue as spec do meu PC:

GPU: Geforce GT 620 1GB 64bit

CPU: Core i5-3330

RAM: 8gb ddr3 1333hz

PSU: 430w EVGA 80 plus white

Queria dar um UP para que possa rodar jogos atuais, com o gráfico bonito (no high pelo menos, não precisa ser no max) e com pelo menos uns 60 fps em full HD.

Jogos que pretendo jogar: Rocket League, Overwatch, Team Fortress 2, Battlefield 1, Battlefield 5, GTA V, ARMA 3, Rainbow Six Siege, etc.

Eu tenho um monitor HD, 1366x768 e pretendo comprar um full HD futuramente, depois da placa (quando eu for comprar, vou pedir sugestões aqui no fórum também)

Tava pensando em pegar uma GTX 1060 de 6GB, mas o ***** é que o preço tá lá em cima, não acho por menos de 1.300 atualmente. Lembro quando eu achava por menos de 1.000 fácil 😕 Tá compensando comprar por 1.300? Será que até a black friday abaixa um pouco?

Aceito recomendações!

valeu

Postado

Adquiri uma Galax 1060 6gb exoc essa semana paguei 1500 com o frete (trabalho com 3d), os preços estão inflados e pelo que parece n vai baixar tão cedo. Se n quiser esperar vale a pena sim. Quanto ao seu pc eu pegaria um i7 4790 e uma 1050ti. Com a venda do seu processador e placa você deve conseguir fechar o orçamento. Uma 1060 3gb te daria um ótimo desempenho também.

• Membro VIP
Postado

@Rafael P Qualquer placa de vídeo mais atual já daria uma bela melhorada no seu PC. Se o preço da 1060 6gb você acha muito salgado (se vale a pena vai das suas prioridades) veja uma 1050Ti que já roda vários jogos em qualidade média~alta e de vez em quando aparece em promoção por até R$800.

Talvez na Black Friday você a veja mais barata, mas não há garantia. Primeiro porque o preço, apesar de estar  praticamente normal lá fora, aqui no Brasil não está havendo queda. Além disso, black friday é sempre sorte, às vezes aparece algo bom, geralmente acaba em um minuto. Se quiser esperar, é com você, mas eu me surpreenderia muito se uma 1060 ficasse abaixo de mil.

Postado

É... Meu plano inicial era aguardar até a Black Friday pelo menos...

Mas hoje não aguentei, acabei comprando por 1.3k mesmo kkkk, agora só esperar pela entrega

Obrigado à todos

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...