Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal 

estou na duvida entre 

Ubiquiti Unifi AP UAP ac lite br

TP-Link AC1200 - EAP225 v3 omada

TP-Link Deco M5 (single)

e o intelbras ap360

estava mais inclinado a escolher o ubiquiti mas to pesquisando incansavelmente e tem pouquissimas informaçoes sobre o assunto. ja usou algum deles?

eu penso em um destes pois alem da questao de estetica, facilidade de instalação atraves de porta poe, também a qualidade de sinal, cansei desses roteadores de 100 reais que fazem ter raiva. tenho uma internet de 50mb da vivo vdsl, mas estou trocando para uma fibra também de 50mb, fibra ponta a ponta, o router do provedor chega com porta giga entao creio que vou ganhar um pouco de performance. mas gostaria da opiniao de quem conhece e ja usou algum destes equipamentos.

Postado

Instalei três pontos de acesso desse modelo da Ubiquiti em um prédio de três andares (um para cada andar) e o sinal é ótimo. A cobertura é ótima. O número de usuários suportados também. Eles tem seus SSIDs unificados e um ponto de acesso "passa" a conexão para outro se o usuário estiver mais próximo de outro AP. Está instalado a mais de um ano e *nunca* deu manutenção.

Postado

@Renato Cramer e a qualidade da cobertura 5ghz? É boa ?? Chegou a testar as velocidades ? 

@Ricardov  não tenho dúvidas referente a instalação e sim referente ao desempenho do equipamento em um cenário real. 

Ja instalei e testei os merakis mas o preço está totalmente fora do meu orçamento. 

Esses  ai  ai todos giram entre 400 e 500 reais aproximadamente, até aí tenho autorização do setor responsável (esposa kkkk ) para investir 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!