Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tarde e noite...

Vou explicar minha duvida...

um cliente chegou com um problema q ele ligava e as vezes aparecia imagem as vezes n, ate q parou de vez de aparecer imagem... dei uma olhada nos cabos e tudo ok, logo pensei q era a RAM...

Na mosca, mas por sorte tinha 2 memorias RAM, mas o pc ficou com 412 mb de Ram agr... ai a cliente disse q poderia comprar outro q ela pagava... pesquisei sobre a placa, pelo fato dele ser bem antiga.

informações:

-> A placa eh uma M863G v5.1

-> eu imagino que eh DDR333

-> vi uma Corsair 24858 Memória Ddr 1gb 333mhz Vs1gb333 G

Duvidas:

-> essa Corsair seria compatível?

-> Vale a pena comprar?

Obrigado desde ja.

Att,

(Escrevi tudo sem acento e algumas coisas erradas porque to com um teclado inglês...)

pcchips-m863g.jpg

Postado
14 minutos atrás, Simon Fury disse:

Bom dia, tarde e noite...

Vou explicar minha duvida...

um cliente chegou com um problema q ele ligava e as vezes aparecia imagem as vezes n, ate q parou de vez de aparecer imagem... dei uma olhada nos cabos e tudo ok, logo pensei q era a RAM...

Na mosca, mas por sorte tinha 2 memorias RAM, mas o pc ficou com 412 mb de Ram agr... ai a cliente disse q poderia comprar outro q ela pagava... pesquisei sobre a placa, pelo fato dele ser bem antiga.

informações:

-> A placa eh uma M863G v5.1

-> eu imagino que eh DDR333

-> vi uma Corsair 24858 Memória Ddr 1gb 333mhz Vs1gb333 G

Duvidas:

-> essa Corsair seria compatível?

-> Vale a pena comprar?

Obrigado desde ja.

Att,

(Escrevi tudo sem acento e algumas coisas erradas porque to com um teclado inglês...)

pcchips-m863g.jpg

a memoria e compativel sim, mas acredito que a diferença não seria perceptivel. a depender do S.O que seu cliente usar

Postado
1 minuto atrás, Ronito Junior disse:

a memoria e compativel sim, mas acredito que a diferença não seria perceptivel. a depender do S.O que seu cliente usar

SO Windows 7 Ultimate 64 Bits

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...