Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatível com a placa-mãe?


Posts recomendados

Bom dia, tarde e noite...

Vou explicar minha duvida...

um cliente chegou com um problema q ele ligava e as vezes aparecia imagem as vezes n, ate q parou de vez de aparecer imagem... dei uma olhada nos cabos e tudo ok, logo pensei q era a RAM...

Na mosca, mas por sorte tinha 2 memorias RAM, mas o pc ficou com 412 mb de Ram agr... ai a cliente disse q poderia comprar outro q ela pagava... pesquisei sobre a placa, pelo fato dele ser bem antiga.

informações:

-> A placa eh uma M863G v5.1

-> eu imagino que eh DDR333

-> vi uma Corsair 24858 Memória Ddr 1gb 333mhz Vs1gb333 G

Duvidas:

-> essa Corsair seria compatível?

-> Vale a pena comprar?

 

Obrigado desde ja.

Att,

 

(Escrevi tudo sem acento e algumas coisas erradas porque to com um teclado inglês...)

pcchips-m863g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Simon Fury disse:

Bom dia, tarde e noite...

Vou explicar minha duvida...

um cliente chegou com um problema q ele ligava e as vezes aparecia imagem as vezes n, ate q parou de vez de aparecer imagem... dei uma olhada nos cabos e tudo ok, logo pensei q era a RAM...

Na mosca, mas por sorte tinha 2 memorias RAM, mas o pc ficou com 412 mb de Ram agr... ai a cliente disse q poderia comprar outro q ela pagava... pesquisei sobre a placa, pelo fato dele ser bem antiga.

informações:

-> A placa eh uma M863G v5.1

-> eu imagino que eh DDR333

-> vi uma Corsair 24858 Memória Ddr 1gb 333mhz Vs1gb333 G

Duvidas:

-> essa Corsair seria compatível?

-> Vale a pena comprar?

 

Obrigado desde ja.

Att,

 

(Escrevi tudo sem acento e algumas coisas erradas porque to com um teclado inglês...)

pcchips-m863g.jpg

a memoria e compativel sim, mas acredito que a diferença não seria perceptivel. a depender do S.O que seu cliente usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...