Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Rede Do Conectiva 8


JaMeSoNd

Posts recomendados

Olá a todos!

Trabalho numa empresa que possui um proxy Conectiva 8. Certo dia ele simplesmente parou de ser enxergado pelas outras máquinas da minha rede interna, porém ele consegue visualizar a rede. Eu pingo as outras máquinas a partir dele, mas não pingo ele a partir das outras máquinas. Não sei NADA de Linux e estou meio desesperado. :(

Alguém que tem conhecimento sobre essa plataforma poderia me dar uma força?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso é meio impossivel de acontecer, já q o ping utiliza as duas vias (a de quem pinga com o echo request, e a de quem é pingado q responde com echo reply)... será q esse servidor não tem nenhum filtro icmp, bloqueado pacotes icmp de echo request para ele? Lembre-se sempre q ping não garante nada na comunicação (enxerga ou não enxerga) na rede... o que você tá tentando fazer q ele não te responde? parou de funcionar o proxy????

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!