Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode um site bloquear o acesso de uma pessoa em determinados horários?


Visitante

Posts recomendados

Bom eu sou muito leigo nisso de internet mas é possível um site bloquear um Computador via ip sempre na mesma hora? porque eu sempre to enfrentando um problema estranho em um site que só acontece durante a noite. Em outro post eu falei sobre minha net está ruim nessa hora... mas agora ficou a dúvida porque esse site eu ficava recarregando ele as vezes para testar a net, será que pode ter "bugado" nessa hora e sempre que chega o site não quer pegar '-'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim, mas acredito que não seja esse o seu problema, 
poderia especificar o site?
ja testou o seu ping com o site?
o que pode ta acontecendo e que em determinado horario muita gente esta acessando esse site deixando ele congestionado. assim quem tem internet mais lenta e o mais prejudicado ;-; mas pode ser imumeras outras coisas tambem. so testando pra ver,
ja tentou outro navegador?

mudar dns?
.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Ronito Junior disse:

pode sim, mas acredito que não seja esse o seu problema, 
poderia especificar o site?
ja testou o seu ping com o site?
o que pode ta acontecendo e que em determinado horario muita gente esta acessando esse site deixando ele congestionado. assim quem tem internet mais lenta e o mais prejudicado ;-; mas pode ser imumeras outras coisas tambem. so testando pra ver,
ja tentou outro navegador?

mudar dns?
.-.

Bom o site em si é o do jogo Habbo, no começo eu achei que podia ser problema no meu adobe e arquivos temporários etc como já sei o que o povo pede eu fiz tudo que podia mudei navegador etc, ai eu pensei poxa e agora? Só que de manhã e de tarde funciona perfeitamente, até restaurar o sistema pra antes do ocorrido eu fiz e nada, será que por eu ficar recarregando sem precisar a pág nesses horários ferrou tudo '-'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, washington20172 disse:

Bom o site em si é o do jogo Habbo, no começo eu achei que podia ser problema no meu adobe e arquivos temporários etc como já sei o que o povo pede eu fiz tudo que podia mudei navegador etc, ai eu pensei poxa e agora? Só que de manhã e de tarde funciona perfeitamente, até restaurar o sistema pra antes do ocorrido eu fiz e nada, será que por eu ficar recarregando sem precisar a pág nesses horários ferrou tudo '-'?

não sei se isso resolvera, mas tente usar o programa "Leatrix Latency"  ou algum outro para reduzir o ping,
o seu problema com certeza esta ligado ao ping,,  veja tambem alguns programas que mudam o dns do pc. pode melhorar sua conexao com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronito Junior disse:

não sei se isso resolvera, mas tente usar o programa "Leatrix Latency"  ou algum outro para reduzir o ping,
o seu problema com certeza esta ligado ao ping,,  veja tambem alguns programas que mudam o dns do pc. pode melhorar sua conexao com o jogo.

Eu vou tentar sim, estranho que hoje ele resolveu funcionar e o ping nos meus jogos online ficou bom... mas vou fazer isso ai. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...