Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode um site bloquear o acesso de uma pessoa em determinados horários?


Visitante

Posts recomendados

Bom eu sou muito leigo nisso de internet mas é possível um site bloquear um Computador via ip sempre na mesma hora? porque eu sempre to enfrentando um problema estranho em um site que só acontece durante a noite. Em outro post eu falei sobre minha net está ruim nessa hora... mas agora ficou a dúvida porque esse site eu ficava recarregando ele as vezes para testar a net, será que pode ter "bugado" nessa hora e sempre que chega o site não quer pegar '-'?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode sim, mas acredito que não seja esse o seu problema, 
poderia especificar o site?
ja testou o seu ping com o site?
o que pode ta acontecendo e que em determinado horario muita gente esta acessando esse site deixando ele congestionado. assim quem tem internet mais lenta e o mais prejudicado ;-; mas pode ser imumeras outras coisas tambem. so testando pra ver,
ja tentou outro navegador?

mudar dns?
.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Ronito Junior disse:

pode sim, mas acredito que não seja esse o seu problema, 
poderia especificar o site?
ja testou o seu ping com o site?
o que pode ta acontecendo e que em determinado horario muita gente esta acessando esse site deixando ele congestionado. assim quem tem internet mais lenta e o mais prejudicado ;-; mas pode ser imumeras outras coisas tambem. so testando pra ver,
ja tentou outro navegador?

mudar dns?
.-.

Bom o site em si é o do jogo Habbo, no começo eu achei que podia ser problema no meu adobe e arquivos temporários etc como já sei o que o povo pede eu fiz tudo que podia mudei navegador etc, ai eu pensei poxa e agora? Só que de manhã e de tarde funciona perfeitamente, até restaurar o sistema pra antes do ocorrido eu fiz e nada, será que por eu ficar recarregando sem precisar a pág nesses horários ferrou tudo '-'?

Link para o comentário