Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy J5 Pro perda total?


Posts recomendados

Eae pessoas tudo bem?

Meu pai comprou um galaxy J5 Pro pra ele recentemente aproximadamente uns 2 meses,  na noite de segunda feira ele durmiu centrado no sofá  com o celular na mão, ele provávelmente afrocou a mão e deixou o celular cair, em fim, de início  só trincou a película de vidro no dia seguinte a tela começou a ficar preta, deniticou o display? Ficaria muito caro pra arruma? Compensa arrumar?

Quem puder ajudar grato desde já!

 

IMG_20180926_101236879.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

bom dia levando em consideração que cada loja cobra um preço, seria melhor você fazer uma pesquisa e ai dentro do que apurar avaliar se compensa ou não consertar.

Eu só queria saber se alguém já passou por essa  "experiência" e se podia compartilhar  se ficou caro ou se trocou o celular, eu vô levar o celular em uma assistência mais antes queria saber a experiência de vocês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...