Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte. Primeiramente boa noite. Quero ajuda em uma coisa que está me deixando um pouco preocupado. Tenho uma placa-mãe Asus Gaming Strix B250f.  Antigamente, eu conseguia controlar normalmente os fans, porém, depois de um tempo, quando reparei, ao clicar na opção Qfan Control, simplesmente trava e fica travado. Não é problema nos conectores dos fans (já testei). Será que precisarei atualizar a BIOS? Pode ser um erro no Software da BIOS? Se puderem me indicar um programa que faça a mesma função, caso eu não consiga resolver, agradeço.

IMG_20180926_205740.jpg

Postado

Nas ASrock, irmãs das Asus, isso às vezes acontece se você usar o utilitário de controle via Windows para regular os fans.

Não deve ser nada preocupante. Tente um clear BIOS, deve resolver. E sim, talvez seja algo a ser corrigido numa atualização de BIOS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!