Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e fonte.


Posts recomendados

Boa noite, galera. 

 

Eu comprei uma GT 1030 e estou esperando chegar. 

 

Meu PC tem uma fonte de 200w, sendo que o processador é um I5 2400, 8gb de ram e uma placa-mãe da brazil pc, não lembro o modelo exato. 

 

Já vi que essa fonte não é segura e estou planejando pegar outra, mas não poderei fazer isso agora. Acham seguro usar a placa até eu comprar uma outra fonte, ou pode criar algum problema para os componentes da CPU? 

 

Utilizando os medidores do afterburner o consumo de energia da minha GPU sobe estresse fica variando entre 35/37 wts. 

 

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, domingos87 disse:

Como sua placa é a GT e não a GTX deve segurar por um tempo e depois queimar, como é o caso com todas essas fontes genéricas. Se fosse a GTX acho que depois de rodar o afterbuner você já teria a resposta (máquina reiniciando ou nem ligando mais)!

Hum, certo. 

 

Acha qual margem de tempo segura para comprar a fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@washingtonfilho, bom dia. :)

 

Acredito que não trará nenhum problema. Porém, pela falta de qualidade de sua fonte, me sinto impossibilitado de recomendar que você continue usando o computador nesse setup. Brincar com fontes de má qualidade é é praticar paraquedismo sem antes conferir o paraquedas. Pode ter certeza que você vai cair, com sorte uma queda lenta e leve mas, dependendo do caso, pode abruptamente causar perda total.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!