Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempre Na Net Desliga Sozinho


digital.zl

Posts recomendados

depois q vi meus emails...........no outro dia quando fui me conectar na net......

aparece uma janela falando que "seu computador vai ser desligado automaticamente"

isso sempre aparece quando me conecto na internet.............será q é virus????se for......qual o antivirus posso usar para tirar?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

parece virus "blaster". Algumas variantes desse virus é de defícil remoção. Nem a vacina da Symantec o remove. você pode tentar removê-lo manualmente através do registro. Procure por "W32.blaster", vai dando F3 e deletando. Depois usa o "pesquisar" para procurá-lo nos arquivos de sistema.

Outra solução seria você restaurar o sistema para um dia que esse problema não havia. Mas antes disso deve deletar todas as mensagens de emails de sua máquina e arquivos baixados suspeitos. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!