Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SHOCKER 500W mercado livre


tyrantzz

Posts recomendados

Olá galera, eu queria compartilhar minha história com vocês e também tirar umas dúvidas.

Eu recentemente resolvi montar um computador e escollhei a Electro v2 como minha PSU.

Procurei bastante no mercado livre e encontrei um vendedor que parecia otimo, nota fiscal, garantia, produtos lacrados, mas aí começou minha saga:

Primeiro que ele me informou que não tinha mais Electro v2 430w no estoque, e que pelo erro ele enviaria uma SHOCKER 500w, aí eu aceitei, vi que a SHOCKER era uma boa opção também, o envio foi ótimo, expresso.

Chegou e parecia as mil maravilhas, mas eu notei que em vez daquele saquinho chique da pcyes estava enrolado em plástico bolha, também notei que no unboxing da chipart pra mesma fonte o cara lá sofreu pra tirar o lacre que fica segurando os cabos, e tava quase desamarrado.

O produto até agora está funcionando tranquilamente (tem uma semana que chegou), eu enviei uma pergunta pro vendedor e ele simplesmente me ignorou.

Se fossem vocês no meu lugar, quais seriam suas atitudes? Continuariam com a fonte ou tentariam o reembolso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tente um novo contato com o vendedor, algumas vezes e bem complicado da atenção a muitos clientes, sei disso porque vendo produtos no marcado livre. Entretanto, não e legal ser ignorado. você também pode fazer uma avaliação do vendedor pelo site do mercado livre ou ate mesmo uma reclamação, caso seja do seu interesse.

A fonte apresentou algum tipo de defeito?
E se você quiser pode pedir a devolução do produto o mercado livre garante isso a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!