Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para formatar Acer Aspire 4820T


Whitney César

Posts recomendados

Olá, pessoas!

 

Agradeço pela disposição em tentar me ajudar!

 

Peguei um notebook de cliente para formatar, o mesmo é um Acer Aspire 4820T, Intel Core i3 330M, 4gb e 500hd. Utilizo um pendrive e o programa Rufus para tornar o pendrive bootável. Quando faço todo o processo para formatar, ao apertar F12 para escolher o modo de inicializar, aparece o Pendrive, porém quando seleciono ele, o PC faz a leitura do HD. Já tentei milhares de soluções! Desde iniciar a Bios no modo avançado usando "fn+tab" (o que não funcionou nesta versão), até bootar o pendrive com partição GPT (tentei as versões de Windows 8 e Windws 10). Só para ressaltar, o processo básico de configurar a Bios e de formatação eu já sei... F12 Boot Menu já está Enabled. Na aba "Boot" não tem a opção de colocar ele em Lagacy ou UEFI (provavelmente pela versão da BIOS). Já fiz o Clear CMOS também. Não sei mais o que fazer.. 😥

 

Pelo amor de Deus me ajudem!!! kkk

 

1.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpeg

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!