Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, meu salvadores! :)

A pouco tempo atrás, coisa de um à dois dias, começou a surgir um problema em um setor aqui da minha empresa (Esse setor tem uma rede separada do resto da empresa).

Nenhuma das máquinas consegue acesso ao site do Webmail Fecam, após tentar entrar no site, aparece a mensagem de erro "O site demorou muito para responder" e simplesmente não abre (Apenas nesse setor).

O roteador já foi resetado e reconfigurado, já alterei o DNS, já fiz de tudo que era possível, porém esse site não acessa de jeito nenhum (sendo que acessava à 2 dias atrás).

Já entrei em contato com as empresas, tanto responsável pelo internet quanto pelo site, porém todas elas relataram que o problema só pode ser interno, pelo fato de lá estar tudo funcionando perfeitamente.

Alguma sugestão de como resolver este problema?

Talvez o roteador possa estar com problema? trocá-lo seria uma solução?

Aguardo notícias e agradeço desde já!

 

  • 2 semanas depois...
Postado

Desculpem a demora para dar notícias.

Problema solucionado!

Aparentemente era o roteador que estava apresentando problemas, o mesmo estava apresentando problemas de se conectar ao PPOE, e coisas do tipo.

Apenas comprei um novo, o reconfigurei e voltou ao normal!

Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!