Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com o seguinte problema, eu formatei a minha maquina e instalei tudo certo , porém na hora de abrir aquele jogo eu percebi que meus processadores não estavam ativados , então foi no 'msocnfig' ativá-los, mas quando cheguei lá o máximo que posso ativar são só 2 sendo que eu possuo 4 e não aparece os outros 2 para ativar.

image.thumb.png.b2e5e354145ea4c563d6dbfb30a4ed41.png

image.thumb.png.d7dbd6c71df66d2dbbe550fd7364296c.png

Postado
3 minutos atrás, Ganz disse:

Boa noite pessoal, estou com o seguinte problema, eu formatei a minha maquina e instalei tudo certo , porém na hora de abrir aquele jogo eu percebi que meus processadores não estavam ativados , então foi no 'msocnfig' ativá-los, mas quando cheguei lá o máximo que posso ativar são só 2 sendo que eu possuo 4 e não aparece os outros 2 para ativar.

image.thumb.png.b2e5e354145ea4c563d6dbfb30a4ed41.png

image.thumb.png.d7dbd6c71df66d2dbbe550fd7364296c.png

vai em "Gerenciador de dispositivos" se la estiver so 2, provavel que e erro do bugwindows...

Postado
11 minutos atrás, Ronito Junior disse:

vai em "Gerenciador de dispositivos" se la estiver so 2, provavel que e erro do bugwindows...

image.png.770e8182befa8e001885fb9f74d654f3.png

Postado
13 minutos atrás, Ganz disse:

image.png.770e8182befa8e001885fb9f74d654f3.png

então, os quatro núcleos estão sendo usados,  sobre o "msconfig" deve ta bugado, e digo mais, esse negocio de ativar todos os núcleos se refere a quantos núcleos o windows vai usar na inicialização, isso não acresenta nada em desempenho. faça voce mesmo um teste com um programa de "benchmark" e vera que tanto faz 1, 2 ou 4 ,com o windows ja ligado independente de esta maracdo 1 ou 4 o windows sempre vai usar seus 4 núcleos...

Postado
18 minutos atrás, Ronito Junior disse:

então, os quatro núcleos estão sendo usados,  sobre o "msconfig" deve ta bugado, e digo mais, esse negocio de ativar todos os núcleos se refere a quantos núcleos o windows vai usar na inicialização, isso não acresenta nada em desempenho. faça voce mesmo um teste com um programa de "benchmark" e vera que tanto faz 1, 2 ou 4 ,com o windows ja ligado independente de esta maracdo 1 ou 4 o windows sempre vai usar seus 4 núcleos...

Mas qual o fato de não mais rodar os mesmos jogos de antes , a memoria ram n foi trocada nem nada, achei que poderia ser isso o problema. 

Postado
4 minutos atrás, Ganz disse:

Mas qual o fato de não mais rodar os mesmos jogos de antes , a memoria ram n foi trocada nem nada, achei que poderia ser isso o problema. 

porque os jogos não estão abrindo? aparece alguma mensagem?

Postado
agora, Ronito Junior disse:

porque os jogos não estão abrindo? aparece alguma mensagem?

Eles não respondem , usam quase a minha cpu inteira pra abrirem mas n vai,  n respondem 

Postado
14 minutos atrás, Ronito Junior disse:

da um reset "cmos"  ou um "load optimized deflaut"  

vou fazer , se der certo eu volto aqui pra agradecer , e se n der certo tambem volto pra agradecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!