Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou precisando de um help... estou pra comprar um pc gamer e qnt mais pesquiso em duvida eu fico... 

Estou pensando em pegar essa maquina, no momento tenho um monitor convencional mas em breve vou trocar e pegar um 144hz 
já que estou comprando e gastando acham melhor pegar logo um I7-8700 ? ou seria desnecessário?
o PC vai ser para jogos mesmo... e gostaria de pegar um pc para anos... não tenho interesse em vender ou trocar..

Computador Core i5-8600 + GTX 1070TI 8GB + 8GB DDR4

obrigadooo a todos

Postado

@renatoalves.souza se você vai pegar um monitor 144hz e for jogar jogos pesados tente colocar um i5 8600k + z270 ou z 370 pra cima para assim poder conseguir está taxa de fps, o resto da config está ok

Z270 não suporta o 8600K.

@renatoalves.souza Vai pegar um monitor?

Sabe que  na maioria dos jogos voce nao vai chegar perto dos 144FPS?

Então, pega um PC com uma VEGA 56, ela ta no mesmo preço da GTX1070Ti e suporta freeSync. Dai voce pega um monitor 144hz freeSync, e quando o FPS ficar a baixo disso voce nao vai ter lag ou screen tearing.

E ao in vez do 8600 você pode pegar um Ryzen 5 1600 que ta 700R$ e fica uns 10% a baixo de um Ryzen 5 2600 ou i5-8400(8600 é uns 2% melhor que o 8400).

Postado

o que acham de manter a 1070ti e jogar logo um CORE I7-8700 ou um razor 2600x (por custo beneficio talvez ) ? 

pra ter uma base maior... o monitor que sonho comprar é esse

https://www.kabum.com.br/produto/85850/monitor-gamer-curvo-lg-34-ultrawide-freesync-144hz-1ms-motion-blur-reduction-34uc79g-b?origem=52&gclid=Cj0KCQjwxbzdBRCoARIsACzIK2lBTq18w7iW7iOBAj-hfB5X0KuFvSSTq7G8NRWLlXFByL9NAIPmfDsaAu5HEALw_wcB

Postado

Se quer longevidade vai de i7 8700, se quiser investir um pouco mais pegue logo o 8700k mas ciente que terá um custo extra pra pegar uma mobo Z370 + cooler.

O 8600k também é uma boa opção se o PC é so pra jogos.

Vai depender muito de que tipo de jogo você vai jogar, se é algo como CSGO, PUBG, Fortnite ou jogos mais competitivos em que você nao vai utilizar o freesync com certeza um 8600k é melhor que o 2600x, vai entregar mais frames porque você vai demandar mais da CPU.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 29/09/2018 às 17:51, renatoalves.souza disse:

Pessoal estou precisando de um help... estou pra comprar um pc gamer e qnt mais pesquiso em duvida eu fico... 

Estou pensando em pegar essa maquina, no momento tenho um monitor convencional mas em breve vou trocar e pegar um 144hz 
já que estou comprando e gastando acham melhor pegar logo um I7-8700 ? ou seria desnecessário?
o PC vai ser para jogos mesmo... e gostaria de pegar um pc para anos... não tenho interesse em vender ou trocar..
Computador Core i5-8600 + GTX 1070TI 8GB + 8GB DDR4
obrigadooo a todos

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!