Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O problema começou depois que atualizei pro Windows 10.

Meu PC era normal até eu fazer essa atualização, desligava certinho

Agora toda vez que desligo, ele apaga a tela normal mas as peças do gabinete ficam funcionando

Muitas vezes passa quase 30, 40 minutos até que desligue tudo no gabinete, e a ventoinha fica a milhão

Algumas vezes quando eu dou o comando pra desligar e fica assim, eu forço uma reinicialização e desligo de novo,

a tela apaga e repete o mesmo filme... Só que quando eu faço esse último procedimento, ele passa uns 3 a 5 minutos pra desligar tudo.

Não sei o que  pode estar acontecendo já que antes era normal. 

Meu PC tem 9 anos, nunca precisou trocar nada, nunca me fez gastar um real.

Será que por ele ser um pouco antigo esteja dando alguma incompatibilidade ou coisa do tipo com o Windows 10? 

Postado

Mas o engraçado é que antes de eu atualizar pro Windows 10, meu PC nunca havia dado nhm tipo de problema em 8/9 anos de uso. Nem se quer em Mouse, Teclado, Caixas de som... Quem dirá em algo dentro do gabinete.

Só abro o gabinete pra limpar, trocar pasta térmica e pronto. Fora isso os parafusos nunca viram uma chave de fenda, se ainda houvesse garantia e eu tivesse que levar, ele passava tranquilo porque ainda não foi violado nada. Obrigado amigo! Vou ver essa questão da fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!