Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas placas é a melhor opção?


Posts recomendados

pessoal boa tarde!!! to em dúvidas qual vga  comprar, e preciso de um help!! atualmente meu pc é uma motherboard Z-170x gaming 3 / cpu core i 5 6600k / ssd 240 gb kingston / fonte corsair 650M  / 8 gb de memória kingston hyperx 2400mhz / monitor samsung led 20' / e estou na duvida em qual dessas vgas seria a melhor para minhas configuraçoes?

placa-de-video-geforce-galax-gtx-1060-exoc-white-6gb-60NRH7DVM3VW-gddr5-pci-exp_33398.png

placa-de-video-gigabyte-geforce-aorus-geforce-gtx-1060-6gb-gv-n1060aorus-6gd-gddr5-pci-exp_58099.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas são gtx 1060 6gb sendo que a gigabyte aorus é 200 reais a mais que a galax, minha dúvida seria a melhor marca para as minhas configurações?

  

adicionado 0 minutos depois

@Rolf William Gewers As duas são gtx 1060 6gb sendo que a gigabyte aorus é 200 reais a mais que a galax, minha dúvida seria a melhor marca para as minhas configurações?

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Rolf William Gewers disse:

As duas da foto são 1060? Problema é apenas a marca?

sim, as duas são gtx 1060 6gb só que minha dúvida são as marcas e a gigabyte aorus e 200 reais a mais que a galax

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo JP

Tecnicamente, tanto faz...

Opinião pessoal, já ouvi falar muito bem da Galax, ela da suporte direto no Brasil, e acho que garantia de 2 anos se não me engano, RMA direto com eles inclusive, Gigabyte é um caso complicado... Já tive uma 1080 bem parecida com essa da foto, os fans dela faziam um barulho agudo chato pra caramba, vendi depois de 3 meses, me irritava muito aquele barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@Rodrigo JP

Tecnicamente, tanto faz...

Opinião pessoal, já ouvi falar muito bem da Galax, ela da suporte direto no Brasil, e acho que garantia de 2 anos se não me engano, RMA direto com eles inclusive, Gigabyte é um caso complicado... Já tive uma 1080 bem parecida com essa da foto, os fans dela faziam um barulho agudo chato pra caramba, vendi depois de 3 meses, me irritava muito aquele barulho.

Obrigado pelo conselho Rolf eu estava pendendo já mesmo pra galax ouvi muito bem dela nos fóruns e sobre o rma dela muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...