Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve rapazeada, estou pensando em dar um upgrade no meu pc, atualmente possuo uma placa de video geforce 750 e um processador i5-3570. To pensando em trocar a placa de video para uma 1050ti e pegar uma fonte corsair 500w 80+, mantendo meu processador atual. Atualmente pego 120 +- de fps no CS GO, quanto eu pegaria com a atualização da placa de video e da fonte? Alguma outra sugestão? Não estou com muito dinheiro para um alto investimento. Obrigado. 

Postado

@J.Augusto F Sou meio leigo no assunto, meu pc possui HD de 1TB, Fonte 600w Wodewotzki wise e se não me engano memoria de 8gb, processador i5-3570 e placa de video geforce 750 gtx, a placa-mãe não sei te dizer, vou pesquisar para saber te falar... sistema operacional de 64bits. Estou no exteriore pretendia gastar no maximo 300 dolares com o upgrade. 

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Matheus Rodrigues Baroni disse:

@J.Augusto F beleza, você acha que daria para dar um upgrade legal nos frames? Ou poderia causar algum gargalo no processador com a troca da placa de video? Obrigado

Talvez a 1060 possa ficar limitada em algum momento, mas nada que vá prejudicar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...