Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com um problema que já fazem meses que eu não encontro uma solução, fui em assistência técnica e o cara disse que não tinha nada de errado com a entrada de energia do meu notebook, o modelo é um Asus X550C, a fonte original estragou no fio, levei para a assistência, o técnico disse ter tentado remendar mas não deu certo, tive que comprar outro carregador, o cara me vendeu um da marca da positivo e disse que era a mesma tensão, passou uns dias funcionando belezinha, depois queimou o cabo, comprei um carregador universal da marca Tolvio, sempee usei na tensão que está escrita na parte inferior do notebook: 19 volts, passou um tempo.... queimou no cabo também.... mas era um carregador de segunda mão, então emprestei um do vizinho, mas era da mesma marca que o meu, porém mais pesado (o meu era bem vagabundo pelo jeito, comprei do site da Americanas ainda) , e hoje ele parou de funcionar, o cabo deu mau contato! Eu não sei mais o que fazer! Me ajudem, por favor!!!

Postado

Fontes de notebook obrigatoriamente tem que ter exatamente a mesma tensão fornecida pela fonte original e no *mínimo* fornecer a corrente da mesma. Ou seja, se a fonte original fornece 3,5A a fonte substituta tem que fornecer no mínimo essa corrente.

O que acontece é que fontes xing ling nem sempre fornecem o que anunciam. Você pode testá-la colocando o notebook para carregar, se em 30 min a fonte não esquentar demasiado e carregar certinho, então deve servir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!