Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Access access múltiplas notas se alguem puder dar uma olhada e dar uma ideia


Posts recomendados

estou fazendo um banco de dados com o access, o intuito é 3 juizes ou mais julgarem vários atletas, e ainda alguns acrescimos adicionais por uso de obstáculos e constância; a ideia é somar tudo para obter uma nota final o mais justa e rápida, tendo em vista que atualmente os juízes rascunham suas notas e depois debatem podendo mudar conforme argumentos de algum que tenha percebído algo voltado a constância e utilização dos obstáculos, e quero que simplesmente o juiz avalie a manobra em sí dai ele vai marcar onde foi a manobra e em caso de erro ele simplesmente dara zero para a manobra, então a nota seria formada assim:
Juiz1 + juz2 + juiz3..... + constância + uso dos obstáculos e grau de dificuldade dos mesmos, e depois seria dividido pelos números de itens dando a nota final!

image.thumb.png.c2edfb5fc3a3be9fce461f6b537928c5.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/10/2018 às 11:51, CasaDoHardware disse:

Ja pensou em fazer no excel?

 

E depois consolidar esses dados?

 

 

 

estou fazendo em Accesss mesmo, estou dando uma reestudada e com excel não vou ter a integração velocidade e integração de dados que preciso e nem tampouco consigo colocar em vb6 depois, sei que não são os melhores programas atualmente para fazer isto mas no momento é o que posso me ambientar sem muito tempo de estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...