Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração fisica do note


JonVector

Posts recomendados

Eae pessoal, queria saber quantos eu vou pagar mais ou menos pra restaurar a parte fisica do meu notebook, ele ta abrindo na parte esquerda perto do botão power, algumas teclas faltando no teclado e queria saber quantos vai ficar mais ou menos, chutando alto e baixo por favor, quero trocar ele de carcaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclado para esse Acer se acha desde uns 70-80 Reais novo em loja, colocado etc. Uns são originais, outros paralelos, mas o preço costuma ser o mesmo - até porque são muito parecidos. Usados também se encontram se você procurar em assistências ou pela internet. A regra é que o usado valha metade do novo.

 

É possível achar ele novo por menos que isso se você comprar pela internet e instalar você mesmo. Tem muita gente que vende peça usada como nova também, mas no caso de teclados é mais fácil perceber.

 

Carcaça já é mais complicado. Nova eu não tenho ideia, mas não deve compensar o gasto. Usada você terá que procurar também em assistências ou pela internet.

 

Esse modelo é comum, então dá para achar esse tipo de coisa. Eu chutaria que até uns 200 Reais você consegue achar, se for sem a tela (a carcaça da tela não pode vir com a tela em si, que sozinha custa uns 150 a 200 Reais usada e lá para uns 400 se for nova mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!