Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Trocar?


Grungemala

Posts recomendados

galera, todos sabem q a a7n8x-x não tem dissipador ativo (com ventoinha) daí eu achei numa a7v-133c que eu tenho aqui keimada, um dissipador ativo, que tava em cima do chipset da mesmo... daí eu pensei em colocá-lo na a7n8x-x, no lugar do gigantão de alumínio que tem nela...

será que vai resfriar mais do que só o dissipador normal dela?¿?¿

olhem, uma imagem que consegui da a7v-133-c.... o unico medo que eu tenho, é pelo dissipador ser pequeno...

Postem comentários, por favor

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem certeza que não da ? olha só o que fiz na minha a7n8x delux e se não me engano a a7n8x x e a a7n8x delux usam o mesmo dissipador enorme de aluminio.

FAN NO CHIPSET DA A7N8X DELUX

basta você por 2 parafusos e apertar duas aletas do dissipador para cada parafuso para ficar firme o suficiente falou.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OveR@17 set 2004, 00:39

você tem certeza que não da ? olha só o que fiz na minha a7n8x delux e se não me engano a a7n8x x e a a7n8x delux usam o mesmo dissipador enorme de aluminio.

FAN NO CHIPSET DA A7N8X DELUX

basta você por 2 parafusos e apertar duas aletas do dissipador para cada parafuso para ficar firme o suficiente falou.

:-BEER

certeza absoluta q não dá... pelo menos com o fan do dissipador da a7v133...

q fan q é esse, qual o tamanho dele???

qt custa aproximadamente???

valeu aí, pelas respostas...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodizzi@17 set 2004, 12:20

a minha com certeza vou colocar um cooler

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/352

hehehe... com esse meu cooler aqui, da a7v133, daria certinhu aí na sua gigabyte... bastaria remover o dissipador original e botar o da a7v.... ficaria perfeito...

cola com aquele velho superbond

a funcao do fan é só ventilar mesmo, n recomendaria colar um dissipador com superbond, mas só o fan eu n vejo problemas.. agora tem q ficar firme

mas e o medo de acabar escapando?¿?¿?¿?¿ heuheuhe... morro de medo de acabar zuando minha placa, e depois ter q ficar sem pc.. hehehe... se for para fazer, tem q ser algo descente...

AAAHHHH... alguém sabe o tamanho do FAN q é usado nos chipsets atualmente, mais precisamente da minha a7n8x-x... tô afim de comprar um, só para ajudar um pokim a refrigerar...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de onde você é?¿?¿ manda mp, caso queira conversar sobre o meu cooler/fan da a7v133... caso more perto...

hehehe

mas aí... você sabe o tamanho do FAN q é utilizado nos chipsets atualmente?¿?¿

tipo.. qual a medida do fan, para colocar na minha a7n8x-x, você tem ideia?¿?¿

dai já poderia aproveitar q vai na IFIGENIA, e dar uma olhadinha no preço para mim né?¿?¿

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala@17 set 2004, 16:33

de onde você é?¿?¿ manda mp, caso queira conversar sobre o meu cooler/fan da a7v133... caso more perto...

hehehe

mas ... você sabe o tamanho do FAN q é utilizado nos chipsets atualmente?¿?¿

tipo.. qual a medida do fan, para colocar na minha a7n8x-x, você tem ideia?¿?¿

dai poderia aproveitar q vai na IFIGENIA, e dar uma olhadinha no preço para mim ?¿?¿

:-BEER

passei la e de 15 a 20 reais o cooler peueno para chips set, ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!