Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Grungemala

Compensa Trocar?

Recommended Posts

galera, todos sabem q a a7n8x-x não tem dissipador ativo (com ventoinha) daí eu achei numa a7v-133c que eu tenho aqui keimada, um dissipador ativo, que tava em cima do chipset da mesmo... daí eu pensei em colocá-lo na a7n8x-x, no lugar do gigantão de alumínio que tem nela...

será que vai resfriar mais do que só o dissipador normal dela?¿?¿

olhem, uma imagem que consegui da a7v-133-c.... o unico medo que eu tenho, é pelo dissipador ser pequeno...

Postem comentários, por favor

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por leonardolora@16 set 2004, 20:14

cara.. que o dissipador é meio pequeno.. tenta adaptar apenas a ventoinha da a7v133 para a outra placa.. ai sim.. :P

já tentei, num tem como

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

você tem certeza que não da ? olha só o que fiz na minha a7n8x delux e se não me engano a a7n8x x e a a7n8x delux usam o mesmo dissipador enorme de aluminio.

FAN NO CHIPSET DA A7N8X DELUX

basta você por 2 parafusos e apertar duas aletas do dissipador para cada parafuso para ficar firme o suficiente falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OveR@17 set 2004, 00:39

você tem certeza que não da ? olha só o que fiz na minha a7n8x delux e se não me engano a a7n8x x e a a7n8x delux usam o mesmo dissipador enorme de aluminio.

FAN NO CHIPSET DA A7N8X DELUX

basta você por 2 parafusos e apertar duas aletas do dissipador para cada parafuso para ficar firme o suficiente falou.

certeza absoluta q não dá... pelo menos com o fan do dissipador da a7v133...

q fan q é esse, qual o tamanho dele???

qt custa aproximadamente???

valeu aí, pelas respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

cola com aquele velho superbond :P

a funcao do fan é só ventilar mesmo, n recomendaria colar um dissipador com superbond, mas só o fan eu n vejo problemas.. agora tem q ficar firme

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodizzi@17 set 2004, 12:20

a minha com certeza vou colocar um cooler

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/352

hehehe... com esse meu cooler aqui, da a7v133, daria certinhu aí na sua gigabyte... bastaria remover o dissipador original e botar o da a7v.... ficaria perfeito...

cola com aquele velho superbond

a funcao do fan é só ventilar mesmo, n recomendaria colar um dissipador com superbond, mas só o fan eu n vejo problemas.. agora tem q ficar firme

mas e o medo de acabar escapando?¿?¿?¿?¿ heuheuhe... morro de medo de acabar zuando minha placa, e depois ter q ficar sem pc.. hehehe... se for para fazer, tem q ser algo descente...

AAAHHHH... alguém sabe o tamanho do FAN q é usado nos chipsets atualmente, mais precisamente da minha a7n8x-x... tô afim de comprar um, só para ajudar um pokim a refrigerar...

Compartilhar este post

Link para o post

de onde você é?¿?¿ manda mp, caso queira conversar sobre o meu cooler/fan da a7v133... caso more perto...

hehehe

mas aí... você sabe o tamanho do FAN q é utilizado nos chipsets atualmente?¿?¿

tipo.. qual a medida do fan, para colocar na minha a7n8x-x, você tem ideia?¿?¿

dai já poderia aproveitar q vai na IFIGENIA, e dar uma olhadinha no preço para mim né?¿?¿

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por horoshy@19 set 2004, 00:26

Ja eu na minha A7V600 coloquei um fan de um cooler avc, de 6cm com 5200RPM e colei com silicone... :chicote:

Falous... :bye:

desculpa a ignorância

o que é um cooler avc?¿?¿?¿?¿

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por Grungemala+16 set 2004, 20:37QUOTE (Grungemala @ 16 set 2004, 20:37) leonardolora@16 set 2004, 20:14

cara.. que o dissipador é meio pequeno.. tenta adaptar apenas a ventoinha da a7v133 para a outra placa.. ai sim..  :P

já tentei, num tem como

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Grungemala@17 set 2004, 16:33

de onde você é?¿?¿ manda mp, caso queira conversar sobre o meu cooler/fan da a7v133... caso more perto...

hehehe

mas ... você sabe o tamanho do FAN q é utilizado nos chipsets atualmente?¿?¿

tipo.. qual a medida do fan, para colocar na minha a7n8x-x, você tem ideia?¿?¿

dai poderia aproveitar q vai na IFIGENIA, e dar uma olhadinha no preço para mim ?¿?¿

passei la e de 15 a 20 reais o cooler peueno para chips set, ,

Compartilhar este post

Link para o post

cola quente, fita adesiva, silicone, superbonder.....ou então arromba o buraco do cooler (:blink:) para poder botar um parafuso grande o suficiente que consiga se fixar no dissipador do chipset....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@21 set 2004, 03:16

cola quente, fita adesiva, silicone, superbonder.....ou então arromba o buraco do cooler (:blink:) para poder botar um parafuso grande o suficiente que consiga se fixar no dissipador do chipset....

hahahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais