Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta de fontes corrompida? O que pode ser isso?


Posts recomendados

Olá, boa tarde. Desde ontem estou com este problema em meu computador (Windows 7, 32bit): quando vou baixar ou excluir uma fonte aparece aquela imagem de "Pasta de fontes não encontrada" e quando eu tento abrir o Paint Tool, aparece a outra imagem. Eu já reiniciei o computador, cliquei em "restaurar configurações de fonte padrão", mudei a data, mas nada funcionou. O que posso fazer? Alguém pode me ajudar, por favor?

duvida 1.PNG

duvida 2.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bicho, eu não entendi '-' é para abrir o que como admin e digitar onde? pode digitar o passo a passo detalhado?

Em 07/10/2018 às 18:41, f_neto disse:

Abra o cmd como Admin e digite:

sfc /scannow

 

Depois abra novamente o cmd como Admin e digite:

chkdsk /f /r /x

 

O segundo é bom marcar quando reiniciar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ricardov disse:

É para digitar na linha de comando do Windows: Iniciar, digite cmd, vai aparecer Prompt de comando, clique com o botao direito Executar como administrador.

 

quando eu cliquei em "executar como administrador" no Prompt de comando, apareceu isto, o mesmo aconteceu quando fiz o mesmo com o cmd

bug.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Use a ferramenta de criação de mídia da Microsoft. Ela baixa o Windows e grava num pendrive. Boot é a partida do computador, normalmente o boot é pelo HD. Mude a ordem de boot para o pendrive, vai aparecer a tela de instalação do Windows, daí escolha a opção Reparar. Se não tem prática veja no YouTube.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!