Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para PC novo - R$3500 reais


Posts recomendados

Vou comprar um PC do zero e preciso de sugestões seja de amd como de intel , meu foco maior é rodar jogos como the witcher 3, assassins creed origins e odyssey , devil may cry 5 e jogos atuais que virão no próximo ano a 60 fps em fullHD.

OBS = Já possuo uma placa de vídeo RX 580 e os periféricos , logo os 3500 reais é para o resto das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 27 minutos depois

@Woudry Rodrigues Já sim , 21.5 full hd já,  o orçamento  é só pra máquina

adicionado 28 minutos depois

@RedSkyy Uma b350 gaming 3 tá de bom tamanho ? N pretendo fazer overclock , TALVEZ  só um básico no máximo até 3.8

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Pedro Anderson disse:

@Lucas Konflanz essas mobos 450 vem com bons dissipadores vrm ? Encontrei uma de 500 reais na kabum

 

Essas de 500 são iguais as b350, então nao compensa...

Me indicaram a B450 tomahawk, a PRIME B450-PLUS e a ROG STRIX B450-F GAMING...

Estou na procura de uma mobo, mas não sei qual meu orçamento é menor que o seu então tenho de pensar muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Konflanz a b350 tomahawk te atendia bem cara , inclusive estou até pensando em pegar ela também,  pois como vou passar no cartão(valor total e não será à vista) e tem o frete não posso gastar exatamente os 3500 , creio q eu corte gastos com isso e pegarei 8gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Anderson Eu sei que me atende, mas conversei com um rapaz que tinha ela ele trocou da b350 tomahawk para a b450 tomahawk ele falou que não da pra comparar uma da outra, que a b450 é muito melhor...

Tu pode pegar 8gb agora e + 8gb pra frente, ficaria um setup muito top, mas seguindo essa linha que te mandei não tem erro ^^

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tomahawk B350 pra um Ryzen 6 cores, como os R5, atende super bem. Mas sim, de fato a Versão Tomahawk B450 tem VRM melhores e tem dissipador melhor. Mas essa diferença só seria sentida mais se for colocar um R7, que tem uma demanda energética maior.

Pra um Ryzen 5 1600/2600 os 300 reais a mais de diferença entre as duas não vale à pena, na minha opinião. Pra esses Ryzen praticamente qualquer B350 atende bem. Mas eu iria na Tomahawk B350 pra eles somente porque nenhuma outra q custe 499 ou menos tem os mesmos recursos q ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Anderson Como os colegas disseram, o Aero 500 é uma boa opção na faixa dos 200~210. Outra q eu gosto é o Cougar MX330, que custa a mesma coisa. 

Uma opção boa que já vem com 4 fans, vidro temperado, espaçoso e particularmente acho mt bonito, é o Sharkoon TG5 White (ou RED, ou Blue, tem várias cores). Ele frequentemente entra em promoção por 280 pila, um pouco acima dos 260 mas já vem com 4 fans instaladas, então compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W@Steeveantonichen tava pensando em pegar o GABINETE K-MEX INFINITY III que tem 3 fans já , sabe se a ventilação dele é boa ? Vou comprar na terabyte aí nem rola pegar esse sharkoon , que achei mt da hr , mas tem q ter disponibilidade na terabyte pra aproveitar frete e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Anderson Hmmm aparentemente ele n tem nada de ruim. Normalmente qd eles tem essa placa acrilica na frente das fans frontais, ele costuma ser aberto nas laterias pras fans terem de onde puxar ar, mas por incrível q pareça tem gabinete q a frontal toda é fechada, as fans meio q n tem de onde puxar, então é bom conferir algum review dela no youtube e tb pra ver se a glr fala da circulação de ar dele

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...