Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ah algum tempo estou tendo problemas com minha maquina, ela estava dando tela azul de vez em quando, mas hoje apos 1 minuto que a maquina fica ligada esta dando tela azul, sera que é minha memoria? ouvi falar que a memoria da tela azul. se alguem puder me ajudar fico grato, estou pensando em comprar memoria ram, mas tenho medo de que não seja memoria. 

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

• Curtir 1
Postado

@FeLinPão    parece me que seja seu hd que esteja com problemas , pois memória se estiver boa ela funciona e pronto mas se ela estiver ruim aí não funciona simplesmente , você precisaria de outro hd para testa antes de comprar um novo .

Postado

meu pc tem 6 portas USB atrás sendo 4x 2.0 e 2x 3.0 

quando eu coloco meus perifericos nos usbs tipo 2.0 de baixo da tela azul 

quando coloco em cima n da tela azul. ja verifiquei e realmente esta sem atualização o driver do usb 3.0 

obrg pela ajuda amigo. mas provavelmente pode ser minha placa-mãe que esteja fechando curto com meus usbs. valeu

com medo de ser memoria, comprei um pente de 4gb pra eu ter no total 8gb.

vou formatar o meu pc após a instalação e instalar drivers, assim creio que tudo voltara ao normal

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...