Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera do CDH como estão ?

Então, eu ando de saco cheio do windows 10 e dos updates malucos dele, sem contar o bando de coisas rodando em segundo plano que eu não uso e são do próprio sistema.

Eu estava pensando em colocar o windows 8.1 novamente aqui, porque ao contrário da grande e esmagadora maioria, era um S.O que eu gostava muito de usar antes de mudar para o 10. Com todo o bkp feito antes de formatar o PC, eu encontrei uma pedra no meio do caminho, a AMD não oferece mais drivers da RX480 para o windows 8.1, o ultimo release disponível é de Setembro de 2017, MAS, ela ainda oferece os drivers recentes para o Windows 7 ¯\_(ツ)_/¯

Por causa da minha H170M da Gigabyte, instalar o Windows 7 no SSD é muito incomodo, então descartei a ideia, será que o driver do Windows 7 funciona no Windows 8.1 ? Ou sera que eu vou perder performance usando o driver de Setembro ? Considerando que o único game instalado atualmente que usa o DX12 aqui é o Shadow of the Tomb Raider, todos os outros usam DX11 mesmo.

Alguém pode me dar uma luz ? kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!