Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera do CDH como estão ?

Então, eu ando de saco cheio do windows 10 e dos updates malucos dele, sem contar o bando de coisas rodando em segundo plano que eu não uso e são do próprio sistema.

Eu estava pensando em colocar o windows 8.1 novamente aqui, porque ao contrário da grande e esmagadora maioria, era um S.O que eu gostava muito de usar antes de mudar para o 10. Com todo o bkp feito antes de formatar o PC, eu encontrei uma pedra no meio do caminho, a AMD não oferece mais drivers da RX480 para o windows 8.1, o ultimo release disponível é de Setembro de 2017, MAS, ela ainda oferece os drivers recentes para o Windows 7 ¯\_(ツ)_/¯

Por causa da minha H170M da Gigabyte, instalar o Windows 7 no SSD é muito incomodo, então descartei a ideia, será que o driver do Windows 7 funciona no Windows 8.1 ? Ou sera que eu vou perder performance usando o driver de Setembro ? Considerando que o único game instalado atualmente que usa o DX12 aqui é o Shadow of the Tomb Raider, todos os outros usam DX11 mesmo.

Alguém pode me dar uma luz ? kkkk

Postado
17 horas atrás, rusty1 disse:

Nao sei falar sobre a sua GPU mas...

Seu processador é de sexta ou setima geração?

Kaby Lake (7ª) so tem suporte a windows 10

6º é um i5 6500, eu li no site da gigabyte que eu preciso modificar uma imagem do Win7 pra instalar ele via USB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!