Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor, uma orientação aqui sobre o Windows 7 professional. Eu peguei o computador dia 05 vindo de uma formatação. Desta vez ele quase não deu atualizações, das outras vezes que foi p/ formatação ficava uns 5 dias dando atualizações, ou mais. Eu perguntei p/ o técnico sobre isto, e ele me falou que o computador ficou bastante tempo ligado na oficina dando atualizações. Agora eu vou olhar o histórico de atualizações do computador, e eu vejo que constam poucas atualizações mesmo. Eu to com o pacote do Corel x8 64 bits instalado aqui e sei que ele precisa de uma grande quantidade de atualizações do Windows p/ funcionar direito, mas não encontro estas atualizações. O que pode ter acontecido? O computador parece estar funcionado 95%, a 99% normal aqui. Grato. 🙄

Postado

Va no Windows Update/verificar atualizações. Uma dica. Desative instalações automáticas, tanto as críticas quanto as opcionais. E selecione as atualizações de "segurança do windows" e "atualizações do windows" a serem instaladas. E na configuração do windows Update marque a opção "procurar atualizações mas permitir  que eu escolha quando baixar e instalar" . Quanto ao Corel x8, pode nos informar quais atualizações ele esta requerindo?

• Curtir 1
Postado

Oi José. A opção "procurar atualizações mas permitir  que eu escolha quando baixar e instalar", é para não ficar abarrotando o computador com instalações desnecessárias não é? Ta vindo atualização aqui sim...mas desta vez demorou mais p/ vir. Quanto ao pacote do Corel x8 64 bits eu não vi ele pedindo nenhuma atualização. Eu testei pouco o pacote, acabei de testar o Photo Paint e parece estar funcionando perfeitamente bem. O meu Corel é crackeado, o técnico configurou ele p/ não baixar atualizações se não me engano para o crack não ser removido. Super obrigado pelas dicas José. 👁️‍🗨️

• Curtir 1
Postado

Corrigindo...esta vindo atualização aqui, mas bem pouco comparado as outras formatações mesmo, e varias imagens não esta mostrando, normalmente emoticons. Que estranho. 😯

Postado
38 minutos atrás, Brainiac019 disse:

Corrigindo...esta vindo atualização aqui, mas bem pouco comparado as outras formatações mesmo, e varias imagens não esta mostrando, normalmente emoticons. Que estranho. 😯

Pode fazer uma captura da tela e postar aqui pra analise?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...