Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
chicopra

Meu Pc Aguenta O 2000?

Recommended Posts

Eu já instalei o 2000 num P166 com 48MB de RAM. E rodou legal, embora puxado. Seu PC suporta bem tanto o 2000 quanto o XP. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações

Pessoal, nós também temos que saber a configuração inteira do micro, é preciso saber também qual placa mãe usar, pois no 2000 existe problema de incompatibilidade com certos tipos de hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja instalei num MMX 233 e fico esqeminha, logico que bem lento numas paradas, mas funcionou bem.

Quanto ao seu micro, pode ir sossegado, tenho um duron 1.0 morgan com 128mb de ram e roda sossegado o win 2k

Vai sem medo!!

teh mais! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração básica que ele pede é a seguinte:

Pentium 133MHz

64MB RAM

650MB disponível no HD

Ele é leve o Windows 2000, da para rodar numa boa nas máquinas atuais, pena que ele é um sistema que está ficando um pouco para atrás, mas não tenho nada a reclamar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera....

é q eu estranhei muito, porque no 2000 coloquei o pinball para jogar e ao mesmo tempo uma musica no winamp para tocar... aí a musica ficava parando...

no 98 eu jogava games e ouvia musica normalmente....

mas eu to gostando do 2000...

Compartilhar este post

Link para o post

drivers corretos cara?

quem sabe num é driver

tenta monitora os processos q estão rolando tb

em especial pinball e winamp, da para ve qual ta sugando mais e tal

dai tenta com outro programa, tipo media player

quem sabe

Compartilhar este post

Link para o post

ë bem comentado pelo nosso colega Fborges22, pois minha placa de som ISA Creative AWE 32Bits não funcionou nem no 2000Prof e nem no XP... mesmo fazendo todos os processos corretamente.

Fiquem de olho.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chicopra@20 set 2004, 14:22

valeu galera....

é q eu estranhei muito, porque no 2000 coloquei o pinball para jogar e ao mesmo tempo uma musica no winamp para tocar... aí a musica ficava parando...

s for essas placa-mãe q tem tudo onbord as vezes não fica beleza, tente usar uma placa d som ofbord

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por TiagoKmilo@02 out 2004, 15:51

ë bem comentado pelo nosso colega Fborges22, pois minha placa de som ISA Creative AWE 32Bits não funcionou nem no 2000Prof e nem no XP... mesmo fazendo todos os processos corretamente.

Fiquem de olho.

:blink:

minha placa dsom tb é uma creative AWE32 e roda beleza no win2000, nunca tive problemas

Compartilhar este post

Link para o post

te dando um conselho com essa maquina você roda beleza o winxp que é bem melhor, mas como você está pedindo conselho sobre o win2k, pega macio no seu pc.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera....

Tente isso:

No 2000 a aceleração de som por hardware não vem habilitada por padrão...basta ir no painel de controle - sons e multimedia escolher o dispositivo de som clicar no botao avançado la tem a aba Desempenho (ou performance) você vera que a aceleração de audio tem uma barra que não esta setada ate o final ou seja não esta ativado todo o recurso de aceleração. Coloque-a no maximo e veja se para o problema com o pinball.

O winamp tb tem que estar usando o plugin direct sound output.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá chicopra!!

Meu amigo o win2000 é tão bom que se instala em máquina muito menor que a tua. Alias a tua máquina não é pequena, tem um bom processamento, boa ram, tem tudo para ser feliz com win2000....

abraços :palmas: :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais