Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Aguenta O 2000?


chicopra

Posts recomendados

  • Membro VIP

A configuração básica que ele pede é a seguinte:

Pentium 133MHz

64MB RAM

650MB disponível no HD

Ele é leve o Windows 2000, da para rodar numa boa nas máquinas atuais, pena que ele é um sistema que está ficando um pouco para atrás, mas não tenho nada a reclamar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por chicopra@20 set 2004, 14:22

valeu galera....

é q eu estranhei muito, porque no 2000 coloquei o pinball para jogar e ao mesmo tempo uma musica no winamp para tocar... aí a musica ficava parando...

no 98 eu jogava games e ouvia musica normalmente....

mas eu to gostando do 2000...

s for essas placa-mãe q tem tudo onbord as vezes não fica beleza, tente usar uma placa d som ofbord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TiagoKmilo@02 out 2004, 15:51

ë bem comentado pelo nosso colega Fborges22, pois minha placa de som ISA Creative AWE 32Bits não funcionou nem no 2000Prof e nem no XP... mesmo fazendo todos os processos corretamente.

Fiquem de olho.

:blink:

minha placa dsom tb é uma creative AWE32 e roda beleza no win2000, nunca tive problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera....

é q eu estranhei muito, porque no 2000 coloquei o pinball para jogar e ao mesmo tempo uma musica no winamp para tocar... aí a musica ficava parando...

no 98 eu jogava games e ouvia musica normalmente....

mas eu to gostando do 2000...

Tente isso:

No 2000 a aceleração de som por hardware não vem habilitada por padrão...basta ir no painel de controle - sons e multimedia escolher o dispositivo de som clicar no botao avançado la tem a aba Desempenho (ou performance) você vera que a aceleração de audio tem uma barra que não esta setada ate o final ou seja não esta ativado todo o recurso de aceleração. Coloque-a no maximo e veja se para o problema com o pinball.

O winamp tb tem que estar usando o plugin direct sound output.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!