Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhonatan C

Vale a pena dar inicio com G4560 + GTX 1050 2GB? Obrigado

Recommended Posts

Olá galera, queria dar entrada em um PC q rodasse todos ou a maioria dos jogos no médio pelo menos, tipo GTA V, Cs:go, Pubg, BTF, etc.. Dai queria esta ajuda de vcs, pois na vdd eu estava olhando esta config com um i3 8100, só q como no momento estou tentando escolher um melhor valor e custo beneficio, eu dei uma olhada no youtube e vi alguns videos com a g4560 com a 1050 e achei q rodou bem bacana os jogos q vi. Gta v , cs:go.. Qual a opinião de vocês p mim q não quer gastar muito? Vale a pena ainda esta config pra curtir alguns joguinhos atuais no médio? Config abaixo. Agradeço, obrigado!

Config:

7ª G Pentium G4560

Mb Msi H110

Hyperx 8gb 2400mhz

Hd Ssd 120 Gb Sata 3 Kingston A400 - 500 Mb/s 

Fonte Gamemax Gm500 Gmx 500w 80 Plus Bronze

Placa De Vídeo Galax Gtx 1050 Oc 2gb Ddr5 128 Bits

Total: 2.760 > melhor valor encontrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peguei recentemente um Ryzen 3 2200g e tive 1 desempenho bom. Não seria melhor ele do que o G4560? Até mesmo por ser mais novo. Você pode optar por versão sem VGA inclusa.
Fonte, me desculpe, eu fujo das bombas. Corsair, Thermaltake, PCYes essas eu particularmente gosto muito...

A sua maquina, com essas configs, vai rodar tudo e ainda terá uma chance de upgrade futuro, visto que a AMD troca pouco o Soquete.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhonatan C Ao invés de pegar um Pentium 4560 , pegue um Ryzen 5 2400G  e não pegue a GTX 1050.

Vai juntado uma $$ e compre um outro Ryzen sem vídeo integrado e uma placa de vídeo . 

Esse Ryzen 5 2400G vai atender legal nos jogos 

E as memorias ram pegue 8gb (2x4) 2400mhz , vai melhor nesse Ryzen

Só troca placa-mãe , processador e ajusta as memorias para (2x4) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais