Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Irei efetuar a compra do seguinte pc agora e gostaria de saber de todos os componentes estão compatíveis.

OBS = A placa de vídeo é uma RX580 que já possuo em casa.

Gabinete Vinik Gamer VX Lumia 27780 

placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 USB 3.1 AM4

Processador AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz / 3.6GHz Max Turbo

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Grey BLS8G4D240FSB 8GB 2400MHz

HD Western Digital Caviar Blue WD10EZEX 1TB 7200RPM 64MB SATA III

Fonte Corsair CX550 CP-9020121-WW 550W ATX/EPS 2.3 PFC Ativo

DICA : Ryzen 1600 voltou para a terabyte.

Postado

Também vou comprar um com essas configurações, mas queria saber se não poderia pegar uma placa-mãe BIOSTAR PRO A320MH DDR4 AMD AM4 no lugar da B350 e uma FONTE GAMEMAX GM500 500W 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO pra economizar um pouco? (não vou fazer Overclock)

Postado

@Diegra cara , sobre a placa vai conseguir pegar ela de boa , só que a maioria das pessoas me recomendou que não pegasse ela caso eu queira fazer overclock e pra quando eu for dar upgrade no meu processador , eu te aconselharia mesmo q n queira fazer overclock pegar uma b350 mais barata então que chegue perto do valor de uma a320.

e sobre a fonte creio q seria melhor de 550w porque na placa de video já diz que o recomendado é uma 500w então seria bom pegar uma 550 pra dar uma folga , não é bom comprar tudo no limite e tal

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!